IDIOTAS E CORRUPTOS

por Dr Joel Câmara
Advogado e Especialista em Ciência Política

Essa campanha contra a Covid faz me lembrar do cientista Albert Einstein e jurista Ruy Barbosa
“Duas coisas são infinitas: o Universo e a Estupidez Humana, mas no que diz respeito ao Universo, ainda não adquiri a certeza absoluta (…) “o mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer (…) temo o dia em que a tecnologia ultrapasse nossa interação humana, e o mundo terá uma geração de idiotas” – afirmava Einstein.
Essa obrigatoriedade do uso de máscara contra Covid, me relembra, também, Ruy Barbosa, que também foi um profeta deste século ao afirmar:
“Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que, às vezes, fico pensando se no Brasil a burrice não é uma ciência”
Eles tinham razão, porque a vacina não cura e quem já estava contaminado e tomou vacina morreu, como aconteceu com mais de vinte por cento dos que tomaram vacina em todo mundo, cujo caso mais dramático no Brasil foi de Agnaldo Timóteo.
Ora, se em vez da obrigatoriedade do uso das máscaras, todo mundo fosse obrigado a fazer “Exame Preventivo” para saber quem já estava afetado pela Covid, ninguém teria morrido no Mundo. Mas isso não daria condições às indústrias farmacêuticas e de vacinas de terem um lucro de mais de cinco mil por cento de 2020 de 2021.
Além da burrice e da idiotice, de que falaram Ruy Barbosa e Albert Einstein lidera no combate à Covid, em todo mundo, os corruptos

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado