Familiares e amigos foram às ruas de São Sebastião prestar homenagem a Wagner Salustriano de Souza, assassinado há pouco mais de um mês.
Em carreata pela cidade, dezenas de pessoas emocionadas clamaram em um ato por justiça e paz. Na região, o comerciante apaixonado por mecânica e dono da DF Motos era bastante conhecido e querido pelos moradores e clientes, que agora lembram com saudade do homem trabalhador e honesto, que amava cuidar de sua família.
“Ele era responsável por toda a família desde a morte do meu sogro. Um homem que desde criança sempre trabalhou com honestidade para realizar seus sonhos, um pai que teve sua vida interrompida de uma forma bruta e cruel’’, lamenta Darcley da Silva Meireles, esposa de Wagner.
Entenda o caso
No dia 27/12/2018, Wagner se dirigiu até a loja do SOF Norte para assinar o contrato de locação do imóvel. Enquanto aguardava o inquilino, foi verificar a calçada que estava ocupada por José Mário Guimarães, que em um ímpeto de fúria, desferiu vários golpes de faca no empresário, que veio a óbito no local.
José Mário Guimarães ainda está foragido.