VINDE A MIM AS CRIANÇINHAS

por Joel Câmara
Advogado e Especialista em ciência política

As atuais civilizações são todas materialistas.
“Nem todos que dizem senhor, senhor, tem o reino dos céus, mas aqueles que satisfazem a vontade do pai, que é “vinde a mim as criancinhas, porque delas é o Reino dos Céus”. Mas “a fé sem obra é morta”.
A partir da década de 40, a Igreja Católica Apostólica Romana vem fracassando por imiscuir-se na política, inclusive com Mussoline e Hitler, de quem recebera apoio financeiro, jurídico e político para fundar o Estado do Vaticano. Mas dentro de cinqüenta anos, o Papa perderá a santidade, por se imiscuírem na política partidária.
A Revolução de 64 foi resultante do clamor da Igreja Católica, inclusive através de D. Helder Câmara, um dos líderes nazista, em 1941, mas depois passaram a acusar a democracia bipartidária de “ditadura” e de “ditadores”, os presidentes eleitos democraticamente”, como são até hoje, os presidentes das federações e confederações dos empregados e dos empregadores, na Indústria, Comércio e Agricultura
Não obstante, há muitas organizações religiosas no mundo que cultuam “Deuses” irracionais e humanos (de carne-e-osso), que nem olham ou falam com mulheres e são carregados, sentados, em um trono nos ombros de seus “fiéis”, como vi, durante a Cúpula do Milênio para a Paz – na ONU – Ano 2000, para a qual fomos convidados como membro do “Grupo de Lideranças Cristãs do Brasil” e fundador no Uruguai, da União dos Filhos de Abraão, com judeus, cristãos e islamitas (muçulmanos).
Enviamos, no dia 26 de abril último, ao Exmo. Sr. Presidente Jair Bolsonaro, líder da Ingreja Evangélica no Brasil, através de dois dos seus assessores, nosso amigo Broetto, lotado no Gabinete do Deputado Federal, Eduardo Bolsonaro e Marcelo da Silva Vieira, Chefe do Gabinete Adjunto de Documentação Histórica do Gabinete Pessoal do Presidente da República, nossa mensagem sobre “Jovens e Paz”.
No dia 22 do p.p. ele deu uma entrevista dizendo que sua “Meta é atrair jovens”.
Ótimo! Mas, somente para os jovens acima de 16 anos, que representam 14% do eleitorado brasileiro, ou seja, 21 milhões de eleitores. No dia seguinte, seu principal concorrente fez discurso semelhante e outros os estão repetindo. Mas eles ao dizem por que não tomarão providências – fáceis – para evitar que mais de um milhão de estudantes deixassem de freqüentar as escolas por conta de uma doença fácil de curar, a Covid! Que pena! Os políticos estão pensando nos jovens apenas como voto útil!
No dia 23, a Primeira-Dama, também líder da Igreja evangélica, Michelle Bolsonaro, antes da Convenção do Partido, fez uma declaração recheada de palavras de ódio de “guerra santa”, como fizeram os judeus, há 3.400 anos, para invadirem as terras dos palestinos, onde deveriam “manar leite e mel”.
A propósito, em Nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso, lembro que Deus nos adverte: “Nem todos aqueles que dizem, senhor, senhor tem o Reino do Céu, mas aqueles que satisfazem a vontade do Pai”, que é, “vinde a mim as criancinhas, das quais pertence o Reino de Deus e, na Bíblia original, hebraica, a palavra partido, significa “heresia” e oposição, “satan”.
E a política partidária é tão satânica, professores estão deseducando seus alunos desde 1965, fazendo das cátedras palanques políticos eleitorais
Hoje,na UNB, professores de mau caráter, “pseudos” cientistas. (Cientista não é quem é tem diploma de “Bacharel” de alguma faculdade, mas o teoria própria sobre ciência), durante a 74º da Sociedade Brasileira para Progresso da Ciência, durante a 74º da Sociedade Brasileira para Progresso da Ciência, estão fazendo campanha política eleitoreira para determinado candidato.
O Brasil e o mundo, não viverão em paz, enquanto não derem às crianças uma educação de amor, ou marcharão, a galope, rumo ao Apocalipse, a começar pela I Guerra Mundial Nuclear.

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado