Me Engana Que Eu Posto”

“Me Engana Que Eu Posto”

O G7 surpreende mais uma vez e enlouquece o público!

 

Já são mais de 3.000 espectadores que aclamaram o novo espetáculo da Cia. de Comédia G7 e o boca a boca já faz de “Me Engana Que Eu Posto” um retumbante sucesso! Em apenas três fins de semana de apresentações a peça já se tornou “o assunto do momento” para quem admira arte contemporânea de qualidade.  As pessoas saem do teatro mais leves, porém com uma forte e importante mensagem para refletirem durante a semana. Uma comédia imperdível que entra nas últimas semanas em cartaz no Teatro La Salle – 906 Sul, aos sábados e domingos, às 19 horas.

“Me Engana Que Eu Posto” é uma comédia sobre a nossa complexa relação com a internet – este lugar inóspito, repleto de comentários ofensivos e grupos de família, mas também, onde é possível influenciar pessoas positivamente, receber altas doses de dopamina e, quem sabe, encontrar a verdadeira felicidade.

Através de um roteiro inteligente e atuações cativantes, a Cia. de Comédia G7 convida o público a refletir sobre o impacto das redes sociais em nossas vidas, ao mesmo tempo em que garante risadas do início ao fim. Não perca a chance de assistir a esta comédia que promete ser um dos grandes destaques do teatro neste ano.

Influencer ou não ser? Eis a questão!

“Me Engana Que Eu Posto” narra a história de Isabela Fonseca, uma mulher viciada em redes sociais que sonha em se tornar uma influencer famosa, com milhões de seguidores e likes. Um belo dia, quando está prestes a desistir desse sonho, Isabela tem uma epifania e percebe que a busca por seguidores e likes é vazia. Ela decide, então, abandonar de vez seu sonho. Porém, por ironia do destino, no mesmo dia, Isabela viraliza. E muito.

A história acompanha nossa protagonista e sua luta contra a ansiedade e a depressão que podem surgir com o uso exagerado ou desprotegido da internet, uma situação comum a todos hoje em dia. Apesar de leve e divertida, a peça aborda a necessidade de cuidar da saúde mental nesta era em que se vive mais dentro do celular do que na vida real.

Expectativa x Realidade

“Expectativas só existem para serem quebradas”, diz Rodolfo Cordón, um dos atores e autores da comédia. “Estamos muito felizes com o resultado de quase um ano de trabalho neste espetáculo, que considero o mais maduro do grupo, por abordar corajosamente o tema das redes sociais e a saúde mental e como isso pode ser muito engraçado. Não precisamos sofrer enquanto refletimos sobre nós mesmos.”

A única condição para viver esta experiência é que você desligue o celular e aproveite para se divertir com o G7 por 1h30, pois, ir ao teatro já é cuidar da sua saúde mental. Aproveite e saia das redes sociais! Ah, e não se esqueça de seguir o G7 nas redes sociais: @g7comedia.

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado