CARRO ELÉTRICO E CARRO A COMBUSTÃO INTERNA

Saiba as principais diferenças entre Carros Elétricos e a Combustão e esteja preparado para o futuro automobilístico.

O mercado de Carros Elétricos cresce a cada ano no Brasil e no Mundo. A transição para esse tipo de veículo já é realidade.
O mercado automobilístico vem oferecendo mais opções de carros ao longo do tempo. São tamanhos, estilos, qualidades e performances diferentes. Os carros a combustão interna ainda lideram as vendas no mundo e são mais representativos em participação de mercado, isso não é nenhuma novidade. Porém, saber que a presença dos carros elétricos nas ruas vem crescendo exponencialmente nos últimos anos e ganhando mais espaço é uma grande novidade.
Os clássicos e convencionais que utilizam combustível fóssil já não são as únicas opções dos consumidores. Os veículos elétricos estão chegando para ficar e a prova disso é que diversos países ao redor do mundo têm direcionado sua produção à automóveis totalmente elétricos.
Os carros elétricos tiveram um apogeu por volta de 1900, mas o crescimento repentino dos carros a combustão acompanhado das ineficientes tecnologias de armazenamento de energia fez com que eles deixassem de ser usado em meados de 1920. No entanto, com a recente melhoria na tecnologia da bateria e eletrônica de potência, os carros elétricos retornaram forte.
Se você está considerando fazer parte desta transição, é preciso entender o funcionamento de cada tipo de carro, quais são as principais diferenças entre eles e onde provavelmente você terá maior economia.


As empresas
RIBEIRO MULTIMARCAS , ROYAL AUTOMOVEIS , PÁTRIA VEICULOS, GOLD AUTOMOVEIS E ESTIMA VEICULOS
estão preparados para tirar todas as duvidas desses veículos que logo em breve, chegará por lá.

 

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado