Adeus flacidez com Bioestimulador de Colágeno

O mês das mamães chegou! É muito comum os filhos presentearem suas mães com tratamentos estéticos, então procuramos o Dr Nélio Júnior que é especialista em ortodontia e ortopedia facial para esclarece as principais dúvidas sobre o procedimento que combate a flacidez, conhecida como Bioestimulador de Colágeno.
Uma pele renovada, com mais viço e aspecto saudável tem sido uma das principais buscas, e entre as diversas técnicas disponíveis no mercado, os Bioestimuladores de colágeno são os que tem feito sucesso.
O Dr Nélio Júnior, explica que os Bioestimuladores são substâncias que estimulam a produção de colágeno quando injetadas em determinadas camadas da pele. Podem ser utilizados para reposição de volume a longo prazo e diminuição da flacidez no rosto, pescoço, abdome e glúteos.
“Ele auxilia no processo de rejuvenescimento pela produção de colágeno, diminuindo a flacidez e melhorando a firmeza da pele. Podemos utilizá-los junto com ácido hialurônico para aumento de volume e também estímulo de colágeno”, complementa o Dr Nélio.
O procedimento é indicado a partir dos 25 anos, quando começa a diminuição gradativa do colágeno no nosso corpo. Se feito com anestesia local ele se torna totalmente indolor, caso seja feito sem anestésico podemos sentir um leve incômodo na hora da aplicação.
O resultado começa a partir de 30 dias, e a durabilidade de até 4 anos. O protocolo utilizado, são 3 sessões a cada dois anos, com o intervalo de 1 mês entre as sessões.
Agora que você adquiriu esse conhecimento, que tal presentear sua mãe com esse procedimento e oferecer mais alto estima para ela. Aproveite e faça a sua também!
Faça um orçamento no HOSPITAL DOS DENTES, localizado na cidade de São Sebastião, em frente a parada do Caic – Contato: 61 3335-6935

 

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado