A Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade recebe a exposição Amplitudes na primeira quinzena de abril. A mostra reúne obras de artistas de longa trajetória e que escolheram Brasília para viver e expressar sua arte em diferentes suportes e técnicas – pintura a óleo, acrílica e aquarela, a fotografia, desenho digital e objeto estão entre os apresentados.
A exposição Amplitudes reúne sete renomados artistas. Estão presentes as fotos de Rinaldo Morelli, as pinceladas de Regina Motta que formam o céu de Brasília, cadeiras decoradas de Marta Jabuonski e os registros de Narazé Martins sobre Índios brasileiros.
O interesse humano também move Sandra Knackfuss, que apresenta a série Refugiados em desenho digital e traços densos e marcantes. Sonia Montagner expressa na tela os sentimentos, emoções, conflitos comuns no cotidiano das pessoas. Finalizando o time desta mostra coletiva, Sylvia Serra Barreto apresenta pinturas a óleo impregnadas de subjetividade na temática e forma, nas cores densas e vibrantes.
Artistas de muitas técnicas e temáticas, experiências e fazeres adquiridos pela pesquisa, surpresas bem sucedidas com habilidade e talento, compõem a exposição Amplitudes, na Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade, de 03 a 15 de abril, diariamente, das 8h às 20h, na SGAS 915, lotes 75/76, Asa Sul – Brasília, DF.