Dia 7 de agosto Alulu Paranhos chega em Brasília com uma grande novidade. A cantora e compositora carioca vai apresentar em primeira mão o material do seu novo disco “põe Esperança nisso”, que será lançado oficialmente só no final do mês de agosto. Alulu, explica o porquê de ter escolhido a capital federal para estrear seu novo repertório: “Eu amo esse lugar, eu vou todos os anos pra Brasília e para a chapada. Eu amo muito essas águas então vai ser um prazer começar a contar essas canções aí”.
O novo projeto, que foi produzido pela Mahmundi tem o lançamento do single “Ainda é verão” programado para o dia 15 de agosto e do disco “Põe esperança nisso” para o dia 29 com distribuição da United brasil.
Além do material inédito, a cantora e compositora vai cantar outros sucessos do seu repertório já conhecidos pelo público. A noite segue com a DJ Luísa Porfírio, conhecida por seus sets que entrelaçam ritmos tropicais, batidão, brega e eletrônica experimental e a DJ Swamy, figura marcante da cena musical brasiliense com seleções que passeiam entre o funk carioca, a música popular brasileira, o groove e atmosferas sonoras vibrantes.
A apresentação ocorrerá no festival “Agosto é uma miragem”, que promete trazer arte e sensibilidade no mês mais seco do ano para o pessoal de Brasília. Além da apresentação no dia 7 de agosto no Ambar na festa “Jararaca, meu amor”, Alulu vai se apresentar com a sua banda “Forró de Pife” no dia 9 do mesmo mês. O conjunto de forró tradicional, conhecido no cenário alternativo carioca pela excelente performance da música tradicional nordestina e pelas filas de dobrar quarteirões em suas apresentações, irá tocar na festa “Pede que eu te dou” no instituto cultural No Setor, na galeria ouvidor.
Alguns comentários sobre Alulu:
“Gostei muito da cara dela e o que ela diz” (Caetano Veloso)
“Alulu explorando os espaços e espacialidades, folclore, cinema, futuro e passarinhos. Ansiosa e curiosa para acompanhar o desenrolar e enrolar dessa pesquisa que começa a dar frutos.” (Ana Frango Elétrico)
“Alulu me encanta, Alulu me confundi porque Alulu é encanto, Alulu é confusão… UAU… aí então eu vejo uma criança, logo em seguida eu vejo uma mulher, por fim eu vejo uma artista” (Toni Garrido)
” Essa menina chamada Luiza Paranhos que tem uma coisa interessante meio bruxinha, Hype meio crítica meio debochada.” (Ceu)
¨Uma voz incrivelmente deliciosa e as canções muito bem feitas e com muita personalidade. Adorei!!!” (Mariozinho Rocha)





