Irmãos Samuray de São Sebastião destruíram rivais no UFC 283 no Rio de Janeiro

Gabriel e Ismael Bonfim conhecidos na cidade de São Sebastião como irmãos Samurai. Com ajuda e exemplo do irmão mais velho, Odair Samuray, os caçulas fizeram bonito no retorno do UFC ao Brasil. Orgulho da cidade!

 

Por Poliana Costa

Gabriel e Ismael Bonfim conhecidos na cidade de São Sebastião como irmãos Samurai. Com ajuda e exemplo do irmão mais velho, Odair Samuray, os caçulas fizeram bonito no retorno do UFC ao Brasil. Os atletas são orgulho da cidade!
Quem conhece a história da família, sabe que essa luta vale muito mais que prêmios ou cinturões.
Crescidos e criados na cidade de São Sebastião, os irmãos são exemplos para muitos outros jovens, tudo começou com o incentivo do irmão mais velho, Odair Samuray, há mais de vinte anos, hoje e sempre treinador de Gabriel e Ismael, mas essa pauta é para outra matéria, agora vamos falar sobre essa vitória que rendeu matérias internacionais.
O UFC 283, no Rio de Janeiro, que marca a volta do evento ao Brasil, teve um card recheado de atletas nacionais. Mas os irmãos chamaram mais atenção do que os demais: Ismael (27 anos) e Gabriel Bonfim (25), ambos fizeram sua estreia na organização de Dana White.
Simplesmente espetacular! Não há outro adjetivo para a estreia de Ismael Marreta no UFC. Lutando em casa, no Rio de Janeiro, o brasileiro conseguiu o nocaute mais bonito desse começo de ano. No segundo round, tomou distância, pulou, trocou de perna no ar e acertou em cheio ao rosto de Terrance McKinney com uma joelhada voadora. O norte-americano desabou e ficou com a cara no chão, completamente apagado.
“É para vocês, Rio de Janeiro, é para vocês, Brasil. Eu cheguei! Eu cheguei!”, disse em entrevista no octógono.
“A gente fez todo camp baseado no jogo dele, sabia que ele não tinha um preparo físico muito bom. Sabia que eu ia pegar ele no segundo ou no terceiro round. Eu treinei essa joelhada voadora umas 200 vezes. Ei, Dana, eu mereço o bônus! Meu filho nasceu há duas semanas, me dá esse presente!”, completou.
Marreta agora fica com o cartel de 19 vitórias, 13 delas seguidas, e três derrotas.
Minutos depois, foi a vez de Gabriel Bonfim, o Marretinha, entrar no octógono. E ele precisou de apenas 49 segundos para encaixar Mounir Lazzez na guilhotina para conseguir sua 14ª vitória em 14 lutas no UFC.
Apesa da diferença de dois anos de idade, os dois, que são naturais de Brasília, são companheiros de treino e fazem tudo junto desde a infância até os dias de hoje.
“Quando os meninos queriam me bater na escola, eu chamava ele para bater neles, e ele me ajudava com esses problemas”, disse Gabriel, do peso meio-médio, ao UFC.
“Lembro de ter que ir na escola dele porque tinha uns meninos que queriam bater nele, e eu tinha que cuidar da situação como irmão mais velho dele, e cuidei disso”, concordou Ismael, que compete nos leves.
Com carteis impecáveis e sequências de vitória, os dois são grandes promessas do MMA brasileiro num futuro não muito distante.
“Os irmãos Bonfim chegou para ser campeão (sic)! Vamos fazer história, pode ter certeza”, bradou Gabriel, no octógono.
Os dois, somados, ficaram apenas 6min6s em cima do octógono, já que destruíram seus rivais em pouco tempo.
O Jornal Daqui DF acompanhou a tragetória da família Samuray e presenciou o esforço e incentivo ao esporte. Desejamos sucesso, sorte e parabenizamos o Ismael pelo seu primeiro filho.

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado