Your Day Woman reúne mulheres em manhã saudável

No último sábado, 24 de agosto, o personal trainer Alisson Campos reuniu às margens do Lago Paranoá mais de cem mulheres de diferentes idades que vivenciaram uma animada manhã totalmente voltada para a saúde e o bem-estar. Atuando há mais de quatorze anos no mercado brasiliense, Alisson reuniu parceiros e promoveu em sua 2ª Edição do Your Day Woman o empoderamento feminino e os valores da sustentabilidade ambiental (priorizando os produtos reutilizáveis ou biodegradáveis e fazendo a separação do lixo entre orgânico e inorgânico).

 

“Minha intenção é despertar nas mulheres a importância do cuidado com elas mesmas. As mulheres são muito fortes e o Your Day homenageia e ressalta essa força.”, explica Alisson Campos.

O evento contou com um divertido aulão de funcional, terapias holísticas, massagem, coffee break saudável e bate papo com profissionais da área de dermatologia, moda, nutrição, fisioterapia e odontologia. A ação também levantou alimentos para o projeto social “O Semeador”, da Comunidade da Estrutural.

Acompanhe o trabalho do personal no Instagram: https://www.instagram.com/personalalissoncampos/ 

Por Gillian Caetano

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado