XXVII Festival Artístico-Cultural do Ponto de Cultura Ludocriarte

Venha celebrar e se divertir com a gente no XXVII Festival Artístico-Cultural do Ponto de Cultura Ludocriarte.
A Associação Ludocriarte – Brinquedoteca Comunitária e Ponto de Cultura do DF convida a tod@s para o XXVII Festival Artístico e Cultural. Será no dia 03 de agosto de 2019, a partir das 18:00, no Ponto de Cultura (Quadra 103, conjunto 05, casa 01).
Nesta edição, realizaremos o encerramento do projeto de manutenção do nosso Ponto de Cultura, financiado com apoio do FAC. Vamos celebrar nossa arte e a cultura da infância com apresentações dos resultados das oficinas de musicalização, contação de histórias e cultura digital.

A imaginação das crianças ganhou asas e depois de meses de oficinas criativas, nasceu o livro “Zézé, aquele que sabe o que quer” que será lançado no Festival. O livro ganhou vida, forma, cor e som, transformando-se em uma peça teatral com músicas e coreografias que serão tocadas, cantadas e interpretadas pelas crianças, narrando as aventuras do valente e sonhador Zezé, um menino nascido no sertão nordestino com a missão de salvar o seu povo dos desmandos da temível feiticeira Quitéria.
Outra atração do nosso festival serão as instalações multimídias que usam diferentes tecnologias de linguagem digital para explorar o mundo virtual, estimular a curiosidade e a brincadeira, fazer uma foto especial com a sua família, além de apresentar vídeos e registros das oficinas de cultura digital ao longo desse semestre.
Na ocasião haverá brinquedos infláveis para a criançada e venderemos galinhada.
A entrada é franca!

 

Isaac Mendes

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado