Vencendo obstáculos

Advogadas Renata Alves e Renata Moreira

Em decorrência do coronavírus, infelizmente, muitas empresas tiveram que fechar suas portas, e isso acontecera em razão de dois fatores: falta de gestão e/ou incapacidade de se adaptar ao novo contexto que vivemos.
Pensando nisso, o Jornal Daqui DF decidiu contar a história inspiradora de jovens advogadas que têm nadado contra a correnteza ao abrir seu primeiro escritório de advocacia no centro da capital do país, durante a crise do novo coronavírus.
Com vasta experiência em diversas áreas do Direito, as duas sócias inauguraram seu próprio espaço físico, visando proporcionar a melhor experiência ao cliente, mediante contato direto e constante, com profissionais éticos e com profundo conhecimento técnico, proporcionando agilidade e eficiência à prestação jurisdicional e ao relacionamento com o jurisdicionado.
Além disso, vem inovado em suas petições iniciais e recursos ao inserir QR CODE, que dá acesso a um vídeo-resumo do processo, em todas as suas peças para facilitar o entendimento dos juízes, servidores e demais auxiliares da Justiça.
O que mais se destaca ao conhecer o empreendimento dessas duas jovens operadoras de direito é o amor que elas deixam transparecer ao falarem da luta pelo direito dos seus clientes, anseio pela geração de valor, postos de trabalho e riqueza para nosso país, bem como suas mentalidades empreendedoras e diligentes.
Antes de abrirem o escritório, o atendimento era feito totalmente personalizado: elas iam até o cliente, ouviam suas queixas, e davam todo o suporte necessário. Sempre focando na entrega da melhor experiência ao cliente, dessa forma foram surgindo resultados expressivos.
Porém, com a nova sede e também com o coronavírus, o atendimento continua ainda mais personalizado: todas as reuniões presenciais são agendadas pelo Whatsapp, com intervalo de 30 minutos para cada reunião. Contudo se o cliente não puder ir até o escritório, as advogadas fazem vídeo chamada para melhor entender o problema.
Quer conhecer mais o trabalho dessas duas jovens advogadas?
Acessem:
Facebook: https://www.facebook.com/adv.moreiraealves
Instagram @renatamoreira.adv, @byrenataalves e @moreiraealves
Whatsapp: (61) 99907-6177 | (61) 99615-7036

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado