Uma opção cultural, conheça o beco mais charmoso de Brasília

Bunker MicroPub localizado no Jardim Botânico, tem o melhor menu em ambiente familiar, você precisa conhecer

O Mercado está sempre em evolução, e a maior tendência de nossos dias é a busca pela qualidade e excelência em produtos, hoje estamos mais abituados a procurar mais qualidade do que preço, e quando encontramos os dois juntos, ai tudo se torna perfeito.
Seguindo esta ideia, nasceu hà quase 03 anos a BUNKER MICROPUB, uma Hamburgueria e Cervejaria Artesanal, localizada na Galeria Espaço 257 que fica ao lado do Jardim Botânico Shopping. Um beco charmoso e aconchegante, com uma decoração peculiar, aonde você pode relaxar com sua família e amigos, ouvindo boa música e comendo os melhores hamburgueres da região, claro, tudo regado a muita cerveja artesanal, são até 15 torneiras de chope! E não se assuste com os preços! Tem sempre uma promoção e é fácil tomar uma caneca de chope de 300ml mais barato que uma long neck em um lugar qualquer por ai!
A vantagem dos Chopes artesanais é o fato de serem uma bebida probiótica! Por serem feitos com um carinho enorme e não serem pasteurizados, possuem as leveduras vivas em sua composição, e são incontáveis opções para degustação, a especialidade da casa é a Cerveja CABULOSA, um Chope estilo NEIPA , derivado dos estilos mais amargos, mais nesta versão extremamente aromática e saborosa, sem pesar pois não é muito amarga, realmente parece um suco de frutas frescas, e acredite, essa delicia tem 7% de teor alcoolico! Uma cerveja que harmoniza muito bem com os pratos da casa! Pode pedir sem medo!
O Horário de funcionamento é de segunda a sábado a partir das 18h, e a empresa está presente com seu cardápio no IFOOD, inclusive você pode pedir e pegar os chopes em litro , e levar para sua festa ou churrasco! São chamados GROWLERS, basta encomendar e levar sua garrafa pra casa!
Esperamos por vocês! Sigam no Instagram da empresa para se manter atualizados com a agenda de shows ao vivo e promoções! Até Breve!

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado