UMA INSPIRAÇÃO CHAMADA HEITOR

Heitor tem 10 meses de idade e é o motivo da alegria dos funcionários da Administração do Paranoá. Logo após sua chegada não teve uma pessoa que o conheceu e não se apaixonou. A Criança de sorriso fácil ganhou pais e mães adotivos que não medem esforços diários para ajudá-lo.

Há poucos dias, a criança e seu pai, Matheus, pulavam de um abrigo para outro até serem encontrados pelo projeto de acolhimento de moradores em situação de rua feito pela Administração Regional.

Sensível a situação de Heitor e Matheus, o Administrador Regional do Paranoá, Sérgio Damaceno, fez um apelo através de uma Live, no Facebook, por uma vaga para creche onde o pequeno pudesse ser atendido. E rapidamente os moradores da cidade já se prontificaram em ajudar.

“Quando eu fiquei sabendo da Live pedi para trazerem ele (Heitor) na hora”, disse Vânia, uma das monitoras do Espaço Recreativo Pedacinho do Céu, no Paranoá.

Mauricélia, mãe de uma das crianças da creche, juntamente com outras mães, irão fazer doações de roupas e fraudas para o pequeno Heitor. “As monitoras que cuidam dos nossos filhos emanam amor para todo lado. Ele (Heitor) será muito bem cuidado”, disse ela.

A história de Heitor não apenas serviu para comoção dos que trabalham na campanha de acolhimento, mas como inspiração para continuar a ajudar os que precisam. Todos os plantões e trabalho árduo se vêem recompensados com histórias assim.

 

Ascom Paranoá

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado