Uma blitz diferente em gratidão às mães da Capital

Uma blitz diferente em gratidão às mães da Capital
Detran-DF entrega cartão e bombom, para as
Mães do DF, durante ação educativa, como forma de reconhecimento por serem parcerias na promoção  um trânsito mais seguro

Na tarde deste domingo, dia 8 de maio de 2022, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal realizou uma blitz um pouco diferente. Os servidores da Educação e os da Fiscalização de Trânsito da autarquia promoveram juntos uma homenagem às mães do DF.

Em vez da conferência de documentação dos condutores e veículos, durante a abordagem, eram entregues materiais educativos, bombons e até havia tempo para um rápido bate-papo sobre as condutas de segurança na via.

A ação ocorreu na Asa Norte, na via Eixo W,  no sentido Asa Sul, altura da quadra 110 norte. A blitz educativa contou com a participação do diretor-geral do Departamento, Thiago Nascimento, mais 12 Agentes de Trânsito, além da equipe da Diretoria de Educação que contou com três educadores, e também com a equipe de animação: o _Semafrinho_ e sua turma.

Nesta ação referente ao Dia das mães, foram realizadas cerca de 400 abordagens e distribuídos kits educativos e bombons, para demonstrar a gratidão das equipes do Detran-DF às mamães do DF pelas ações em prol da segurança viária e preservação da vida.

Assessoria de Comunicação Social
Departamento de Trânsito do Distrito Federal – Detran/DF

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado