TIM inclui chamadas ilimitadas em ofertas semanais do pré-pago

Em linha com o compromisso de evolução constante do portfólio para atender às demandas dos clientes, a TIM anuncia mais uma novidade para o segmento pré-pago. As ofertas semanais de 1GB (R$ 9,99 por sete dias) e 1,5GB (R$ 14,99 por sete dias) incluirão ligações ilimitadas para qualquer operadora. Dessa forma, os usuários terão ainda mais liberdade, falando com números de todo o Brasil sem qualquer mudança no preço e nos demais benefícios das ofertas.

Continua depois da publicidade
Publicidade:

A inclusão das chamadas ilimitadas é automática para os atuais clientes. Consumidores que quiserem aderir ao TIM Pré Smart e usufruir de todos os benefícios da oferta podem contratar pelo app MEU TIM, pelo site www.tim.com.br/pre, ligando *222 ou nas lojas da operadora.

Nosso objetivo é estar cada vez mais próximo dos clientes e suas demandas. Em recentes pesquisas que fizemos, identificamos um grande público que, além de usar muito os aplicativos que já oferecemos de forma ilimitada, ainda tem a necessidade de ligar para seus contatos de outras operadoras. Sendo assim, incluímos esse benefício nas ofertas semanais, sem qualquer aumento de custo para o cliente final”, explica o Head de Marketing Consumer, Renato Ciuchini.

Continua depois da publicidade
Publicidade:

O TIM Pré Smart também oferece mensagens e ligações ilimitadas no WhatsApp e Facebook Messenger sem descontar da franquia de internet. Os clientes usufruem desse benefício mesmo após o término do seu pacote de dados.

Além disso, aqueles que tiverem créditos suficientes em recarga para renovar as ofertas a cada sete dias ganham bônus de dados e podem ser contemplados com até 1GB adicional por semana. A mecânica é simples. Quando o cliente contrata a oferta pela segunda semana consecutiva, ganha 250 MB de internet. Na terceira semana, o bônus passa a ser de 500MB. A partir da quarta semana consecutiva, o usuário passa a ganhar 1GB adicional a cada sete dias. Ou seja, terá – por semana – 2GB ou 2,5GB de internet, além dos demais benefícios do plano.

 

Continua depois da publicidade
Publicidade:

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca –  “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado