Thalita Freires, de São Sebastião para o Brasil

O empreendedorismo feminino na cidade de São Sebastião está sendo reconhecido fora de Brasília.  E a Especialista Master Nails Designer, Thalita Freires, recebeu em junho, o troféu Cristal da Beauty Star como a melhor e mais conhecida designer de unhas do DF, a premiação aconteceu em Goiânia-GO.

por Poliana Costa

Thalita Freires é Paranaense mas criada no Maranhão, começou a trabalhar na área de beleza há dez anos. Tudo começou quando: atrás de novas oportunidades, ela largou tudo e veio para Brasília com seus dois filhos, na época eles tinham 03 e 05 anos. Aqui ela começou a trabalhar na lotérica da rodoviária do Plano Piloto, não podendo cuidar dos filhos, ela largou o emprego e começou carreira solo, resolveu fazer unhas das pessoas conhecidas e amigas, para poder ficar com os filhos. “Comecei com um alicate e um esmalte e ainda tinha aquele velho ditado, se não gostar não paga. ” Com risos ela nos conta.
Na época, Thalita começou a ser reconhecida e cada vez mais procurada pelo bom trabalho. Evoluindo sempre, procurou aprender mais, começou a viajar para outros estados e aprender técnicas para ensinar para outras manicures. Logo em seguida, começou a administrar aulas com técnicas inéditas na cidade. “ Eu fico muito feliz, porque minhas alunas são instrutoras e não concorrentes. Até hoje elas me marcam na rede social como: -Eu fui aluna da Thalita Freires! Fui a primeira a trazer técnicas de alongamento de porcelana, conhecida como unha de acrílico. Hoje sou inspiração para elas, isso me motiva diariamente. ” Disse.
Sobre o troféu que a profissional ganhou, da Beauty Star, por 02 anos consecutivos, foi a que mais se destacou no mundo das unhas no DF . “ Em todas as áreas, temos que aparecer, fazer nosso nome com nosso posicionamento. Recentemente fui convidada para dar uma entrevista na TV Caras, em São Paulo, estou super feliz que meu trabalho está saindo do DF e na Hair Brasília, em uma seleção de milhares de meninas, fiquei escolhida entre as 15 melhores.”
A simpática Designer, conta que as surpresas não param. “Uma felicidade que superou, foi ser convidada para ser instrutora de uma marca de produtos, a Harmonize. Vocês vão escutar, ouvir demais esse nome. ” Concluiu
Quem quiser conhecer essa mulher empoderada e aprender mais sobre os trabalhos e as técnicas dela, o espaço THALITA Freires, fica localizado em São Sebastião na quadra 201 conjunto 02 loja 03, Contato: 61 99343-7206.
Para finalizar essa matéria de destaque, a especialista master deixa uma mensagem para todos: “Dê o seu melhor sempre, não fique parada porque senão você fica para trás, procure sempre estar evoluindo e adquirindo novos conhecimentos. Não é pandemia, crises, problemas que vão desanimar, não desista, pode acontecer o que acontecer, passe um batom, de preferência vermelho (minha marca registrada rsrsrs), coloque um cílios, perfume e vai em frente!”, finaliza.

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado