Teatro Brasília Shopping recebe espetáculo do ilusionista Eric Pedroza

Existe uma linha tênue separando a realidade da imaginação? Para muitos, sim. Para outros, nem tanto. O ilusionista Eric Pedroza chega a Brasília para fazer o público duvidar e questionar sobre o que é real e o que é ilusão com o show Delirium. Ele faz uma única apresentação no Teatro Brasília Shopping, na sexta-feira, 25 de agosto, às 20h.

Delirium é um espetáculo de mentalismo que mescla as melhores habilidades do artista com hipnose, mágica, linguagem corporal, memória, psicologia e experiências sociais.  No palco, a plateia interage com o ilusionista e é parte essencial do show. Os participantes são escolhidos de forma aleatória. “O público poderá presenciar atos como O Oráculo, uma recriação de atos realizados por médiuns e charlatães na década de 1930”, adianta Pedroza.

 

O ilusionista observa que o mundo da leitura da mente, da sugestão e das ilusões psicológicas, aliadas ao teatro, fica ainda mais fascinante. “Vamos desafiar e surpreender o espectador. Ao final, é muito comum a pergunta ficar no ar. Foi real, é mágica ou é apenas um delirium?”, acrescenta o artista que tem apenas 25 anos, mas já conta com centenas de shows nacionais e internacionais em seu repertório. Eric Pedroza está se consolidando como um dos raros Ilusionistas psicológicos espalhados pelo mundo.

 

PROGRAME-SE

Show Delirium

Data: 25 de Agosto – sexta-feira

Horário: 20h

Ingressos: R$ 30 (Inteira) e R$ 15 (Meia)

Venda: Na bilheteria do teatro, sempre 2h antes do espetáculo.

Classificação indicativa: 14 anos

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado