Seminário Samamba Rock para bandas autorais é neste domingo (8/9)

O Seminário Samamba Rock é critério obrigatório para as bandas que se inscreveram confirmarem a vaga no festival. Mas também tem entrada gratuita de bandas e público.

No próximo domingo (8/9), o Instituto Solid’Art, organização responsável pelo festival Samamba Rock realizado desde 1998 em Samambaia, promove o Seminário Samamba Rock. O evento é destinado aos integrantes das bandas de rock autorais do Distrito Federal e das regiões administrativas que participaram da seletiva para o Festival e para interessados em ampliar o conhecimento dos temas que serão tratados, não precisa de inscrição, será aberto ao público.

O Seminário Samamba Rock tem a proposta de abordar temáticas como Cultura na periferia; produção independente; ocupação do espaço público para manifestação cultural; reconhecimento do Rock brasiliense como patrimônio imaterial junto ao poder executivo; Saúde Mental com prevenção a depressão e ao suicídio.

Marcado para o dia 8 de setembro, o Seminário Samamba Rock será realizado às 15 horas no Complexo Cultural Samambaia, localizado na quadra 301 conjunto 05, centro urbano, Samambaia Sul. A próxima fase será a votação online das bandas selecionadas. Os cinco grupos mais votados vão subir ao palco do festival.

Samamba Rock

O festival Samamba Rock será realizado em 25 e 26 de outubro, durante a comemoração do aniversário de 30 anos da cidade de Samambaia/DF, no estacionamento da Igreja Santa Luzia quadra 302. A entrada será franca, mediante a doação de 1kg de alimento. O evento Têm apoio e patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura do DF (FAC/DF) com o fomento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF.

Esta edição do festival as bandas Plutão Já Foi Planeta (RN), Vulcano (SP), Bastard (BA), Cara de Porco (RJ), e as locais Almirante Shiva, Joe Silhueta, Marcelo Marcelino, Never Look Back, Makagons 2099, Mofo e Vozes da Anarquia já estão confirmadas.

Seminário Samamba Rock

Domingo, 8 de setembro de 2019.

Às 15 horas

Complexo Cultural Samambaia, localizado na quadra 301 conjunto 05, centro urbano, Samambaia Sul-DF.

Késia Paos

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado