Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Chegou mais uma edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. O lançamento será na próxima segunda-feira (17/10), às 19h, no Planetário de Brasília. O evento que se inicia no dia 17 segue até o próximo domingo, dia 23. Com o intuito de despertar o interesse pelo conhecimento científico, pelo desenvolvimento tecnológico e a busca pela inovação, o evento promove dezenas de atividades em diversos pontos da cidade.

 

Durante o lançamento, será apresentado o Foguete VSB-30 doado pela Agência Espacial Brasileira e reformado pela Federação das Indústrias de Brasília (Fibra), que ficará exposto na parte externa do Planetário. A orquestra de violoncelos da Escola de Música de Brasília levará um repertório diferenciado para tornar o momento ainda mais especial.

 

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia deve atrair cerca de 20 mil pessoas durante os sete dias de evento. Os alunos das escolas públicas e particulares estão entre os principais visitantes. Os organizadores preparam uma extensa programação cheia de informações, curiosidades, descobertas e muita diversão nos seguintes locais: Planetário de Brasília, Jardim Botânico, Parque Nacional de Brasília, Universidade de Brasília, Fiocruz e Parque Ecológico de Águas Claras. Haverá exposições multimídia, palestras, oficinas interativas, peças teatrais, exibição de filmes e muito mais.

 

Acesse, aqui, a programação completa.

Serviço:

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Data: 17/10/2016

Local: Planetário de Brasília

Horário: 19h

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado