Secretaria responde ao vivo dúvidas sobre a plataforma Google Sala de Aula

Secretaria responde ao vivo dúvidas sobre a plataforma Google Sala de Aula

Ferramenta começa a ser utilizada nesta semana pelos estudantes da rede pública

AGÊNCIA BRASÍLIA *

Nesta quarta-feira (22), a partir das 19h, a Secretaria de Educação fará um programa online para esclarecer dúvidas da comunidade escolar sobre a nova plataforma Google Sala de Aula, que começa a ser utilizada pelos estudantes nesta semana. Esta é uma das providências da pasta para enfrentar o período de pandemia de Covid-19, com distanciamento social e, consequentemente, concepção de medidas de interação a distância.

O secretário de Educação do Distrito Federal, João Pedro Ferraz, e o assessor de Relações Institucionais da SEEDF, Gerson Vicente de Paula Júnior, estarão ao vivo, no Facebook e no Youtube, conversando com a jornalista Rossana Gasparini, com mediação do jornalista Danilo Queiroz, e com todos os internautas que quiserem participar com dúvidas e sugestões.

A ideia é esclarecer sobre a utilização da plataforma Google Sala de Aula por alunos e professores, como podem ter acesso e como serão as aulas a partir desse momento.

A Secretaria de Educação estimula a participação da comunidade escolar e convida a todos os estudantes da rede, bem como seus familiares, professores, diretores, coordenadores pedagógicos e coordenadores regionais de ensino. As redes sociais da SEEDF já estão abertas para que as perguntas sejam enviadas.

Será o primeiro programa de uma série que a pasta pretende realizar para esclarecer a comunidade.

* Com informações da Secretaria de Educação

deivis
Author: deivis

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado