Sebastianas organiza feira com empreendedores locais

Primeira edição conta com 10 expositores de São Sebastião

Aproveitando o clima de amor deste final de semana, a coletiva Sebastianas – Território Cultural promove a primeira edição da Feira das Sebastianas, um evento que reúne empreendedores locais, música, moda, arte e culinária. Com duração de 10h às 16h, a feira será realizada no dia 12 de junho na área verde da loja das Sebastianas em São Sebastião.

Entre os expositores, encontramos representantes da moda, cuidado pessoal, jóias, tabacaria, culinária, hairstylist e arte. A proposta do evento é fortalecer o comércio local, focando nos empreendimentos independentes e autorais. “Percebemos que neste período de pandemia, surgiram várias marcas e lojas online em São Sebastião. Agora com a feira é a oportunidade de materializarmos essas lojas e parcerias”, comenta Marina Ferrari, produtora executiva do evento.

Ser Essencial, Pratas Girassol, Duas Irmãs – moda sustentável, Lerini, Barber Bronx, Tribo Tabacaria, Power Chocolates, Bella Dama Sex Shop, Empório Rustic, Ricardo Caldeira – Artes, estão confirmados além do Bazar e Sebo das Sebastianas, residentes da galeria. A feira é embalada pelas pickups da DJ residente Bel Pacífico.

Negócio Social
A galeria das Sebastianas – Território Cultural traz uma inovação para a cidade ao mesclar a cultura com empreendedorismo. Com a biblioteca Exu do Absurdo no seu espaço, o local é ao mesmo tempo uma loja colaborativa e um ponto de cultura. “Esse momento nos estimula a nos reinventar e buscar nossa autonomia. Acreditamos que só é possível a transformação se for colaborativa”, explica Ferrari.

SERVIÇO:
I Feira das Sebastianas
Data: 12 de junho de 2021
Horário: das 10h às 16h
Local: Quadra 102 Conjunto 24 Lote 40, próximo à Delegacia de Polícia Civil em São Sebastião
Mais informações: Instagram @assebastianas Marina Ferrari (61 996836991)

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado