Sargento reúne amigos ao ingressar para reserva remunerada

Por Luciane de Faria Neiva Martins

O Sargento Carlos Henrique Ferreira encerrou seus 30 anos de serviço nessa quinta-feira (09/05) com almoço de confraternização no restaurante da CABE. Prestigiaram o evento o Deputado Distrital e policial militar Hermeto, a Presidente dos Prefeitos da Asa Norte, Stela Nunes, chefes e amigos como a jornalista Poliana Costa.

O policial foi lotado no 3º Batalhão (Asa Norte) durante 23 anos, onde realizou trabalho de aproximação da comunidade com os comandantes da área. De lá, serviu no 21º Batalhão, em São Sebastião, onde atuou com projetos sociais voltados às crianças da cidade, nas áreas de esporte, saúde, primeira infância e na formação de redes de apoio. Sua carreira se encerra no Centro Médico da Polícia Militar, onde coordenou os estagiários, atendimento aos pacientes e logística de consultórios.

A chefe do Centro Odontológico da Polícia Militar (CMED/CO), Tenente-Coronel Christiane, se despediu agradecendo a dedicação do policial.  “O Henrique é muito responsável, atencioso e verifica cada detalhe antes de terminar o serviço. Com sua forma de trabalhar, ele modificou a rotina do seu ambiente de trabalho, motivando quem já estava lá”, reconhece a oficial.

A prefeita da 307 Norte, Stela Nunes, conheceu o Sargento no trabalho comunitário e atuam juntos até hoje. “Ferreirinha, como é conhecido, fez um grande trabalho, beneficiando não só a Asa Norte, como também o Plano Piloto, auxiliando os prefeitos, com a realização de treinamentos e palestras. É uma pessoa comunicativa e do bem”, lembra a prefeita.

O policial contabiliza os momentos difíceis que teve na carreira como necessários ao crescimento pessoal. Agradeceu a cada um pelo companheirismo, trabalho e pela amizade, que, segundo ele, ficará para a vida.

 

Fotos: João G. Nascimento – Assistente Comunicações – CABE/PMDF

Fonte: http://www.pmdf.df.gov.br

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado