São Sebastião recebe 2ª Feira Literária da Biblioteca do Bosque

Literatura, música, teatro, poesia e palhaçaria ocupam o espaço público em evento gratuito que acontece nesta sexta-feira (30) e neste sábado (1)

A segunda edição da Feira Literária da Biblioteca do Bosque de São Sebastião (Flib) leva ao público atrações culturais nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. O evento é gratuito e tem por objetivo incentivar a leitura, principalmente na infância. Na programação, música, poesia, teatro, palhaçaria e contação de histórias.

Entre as atrações, as poetas Nanda Pimenta, Cristiane Sobral e Meimei. Também a cronista Conceição Freitas, o escritor José Rezende Jr. e o rapper MC Boka. O público também confere apresentação de Guto Alegrossauro, do Palhaço Psiu e Companhia Teatral Fábula com os espetáculos “A roupa nova do Rei Zezão” e “As aventuras de Júlia e Bia”.

Tino Freitas conduz um bate papo com as crianças sob o tema: Palavra também é brinquedo. A apresentação fica por conta de Isaac Mendes. Sobem ainda no palco a dupla de moda de viola Wesley&Sideron e a cantora de música regional Carliane Alves.

Além disso, durante o evento serão lançados os livros “Avant-première”, de Marconi Martins e “Nosso Pé de Cordel Encantado”, escrito pelas crianças da Brinquedoteca Ludocriarte.

Durante todo o evento o público terá pintura de rosto, brinquedos infláveis e ainda a oportunidade de conferir uma feira de artesanato e o Projeto Ateliê na Rua, de Paulo Alaor.

A Feira Literária da Biblioteca do Bosque de São Sebastião é realizada pela Biblioteca Comunitária do Bosque com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Governo de Brasília (FAC).

Serviço – FLIB 2018 – Feira Literária da Biblioteca do Bosque de São Sebastião 2ª Edição

Local: Biblioteca Comunitária do Bosque (Av. 2, Q 18 Cs 16, Residencial do Bosque, São Sebastião)

Data e horário: Sexta (30/11) e Sábado (01/12) das 14h às 19h

Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Programação:

Sexta (30/11)

14h – Guto Alegrossauro

15h – Bate-papo com as crianças: Palavra Também é brinquedo, com Tino Freitas

16h – Roda de conversa Palavra Viva com o tema Caminhos literários: da fala à escrita! – Bate papo com as artistas Nanda Pimenta, Mei Mei, Conceição Freitas e Cristiane Sobral conduzido por Iara Alves e Aline Karina

17h – Cia. Teatral Fábula com o espetáculo “As aventuras de Júlia e Bia”

18h – Wesley & Sideron

Sábado (01/12)

14h – Abertura música mecânica

15h – Cia. Teatral Fábula com o espetáculo “A roupa nova do Rei Zezão”

16h – Roda de conversa Palavra Viva – sobre o tema Caminhos literários: da fala à escrita! – Bate papo com os artistas José Rezende Jr, Francisco Alves e MC Boka conduzida por Devana Babu e Isaac Mendes

17h – Palhaço Psiu

18h – Carliane Alves (https://www.youtube.com/watch?v=HEx7Nu1uvHM)

https://www.youtube.com/watch?v=aqHEzUZ11eI&fbclid=IwAR0bJJE_D5bx6v0ynKP8KNTmzmTFsJdqoky8M2LCO8xmFSnIsR6aylIEByc

 —

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado