Samambaia recebe o Clean Day ( Dia de Limpeza)

A Administração Regional de Samambaia promoveu no último domingo (30), a iniciativa denominada Clean Day (Dia de Limpeza), na ocasião a Administração Regional de Samambaia recebeu cuidado e atenção por parte da comunidade, dos seus servidores e apoio do Deputado Jorge Vianna.

A ação tinha como objetivo renovar a imagem do prédio. Para o Administrador, Willian Lima, a “Administração é a segunda casa da comunidade, aqui representa a extensão da casa de cada um, queremos demonstrar a nova forma de trabalho da atual gestão. O Governador Ibaneis Rocha deu autonomia para que cada Administrador Regional possa trabalhar de forma desburocratizada e independente, baseado nessa premissa, promovemos essa ação, sem recursos públicos, apenas dispondo de bom ânimo e compromisso dos envolvidos”.

O Clean Day teve seu início no prédio da Administração Regional, mas futuramente será estendido a praças e equipamentos públicos da cidade. Hoje é primordial o envolvimento público e privado, estendendo-se ainda a comunidade.

O domingo foi marcado pelo sentimento de união, enaltecendo o sentindo da palavra coletividade, famílias trabalhando em prol de um único objetivo, além da certeza de que quando se faz algo em conjunto, a possibilidade de ir longe é maior.

É tempo de ação!

 

Por ASCOM

Jornalista: Kalyne Pires / Fotos: Wilter Moreira

 

 

 

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado