Restaurantes Comunitários se enfeitam para as festas de final do ano com cardápio especial

 O espírito natalino chegou aos 14 restaurantes comunitários (RC’s) do Distrito Federal. Depois de servir aproximadamente cinco milhões de refeições apenas em 2018, para celebrar o Natal e a virada do ano todos os RC’s foram decorados com enfeites para as festas de final de ano. São árvores, guirlandas, bolas coloridas e laço vermelhos que lembram a chegada do Papai Noel e o ano novo que se aproxima. Quem for almoçar nos dias 22 ou 29 de deste mês de dezembro terá uma deliciosa e agradável surpresa.

Continua depois da publicidade
Publicidade:

Foi preparado um cardápio especial cuidadosamente elaborado para o Natal (almoço dia 22/12) com coxa e sobrecoxa assada ao molho de abacaxi e ameixa; farofa natalina com uva-passas, cenoura, bacon e batata palha. Para os diabéticos, berinjela ao vinagrete. Como acompanhamento teremos arroz branco, feijão preto ou carioca, pudim de sobremesa e sucos.

Continua depois da publicidade
Publicidade:

 

Já para o almoço de virada do ano que será servido dia 29 deste mês, o cardápio dos 14 RC’s será composto com: bifinho de pernil suíno ao molho de abacaxi; tendo como opção filé de frango grelhado na chapa com molho de ervas frescas (cebolinha, salsa, manjericão e alecrim). A guarnição tem farofa da virada (farinha de mandioca, milho, azeitona preta, batata palha, cebolinha e alho); para os diabéticos couve-flor ao vinagrete. Salada de acelga, alface roxo, tomate, manga e usa-passas; o acompanhamento será com arroz branco, feijão preto ou carioca com mousse de maracujá de sobremesa.

Continua depois da publicidade
Publicidade:

 A refeição custa R$ 1 para os usuários inscritos no Cadastro Único e R$ 2 para a população em geral.

_____________________________________________________________________

Carlos Britto

Ascom Sedestmidh

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado