Representantes do DF se preparam para a etapa nacional do Miss e Mister

Concurso acontece dias 03 e 04 de setembro, em Bento Gonçalves 

O Distrito Federal conta com dois representantes na etapa nacional do concurso de Miss e Mister, são eles: Maiza Santa Rita e Patrick Basílio. Eles estão contando os dias para participar dessa seletiva tão importante, que acontece nos dias 03 e 04 de setembro, no Hotel Dall’Onder, em Bento Gonçalves-RS.

A Miss Brasília e estudante de jornalismo Maiza Santa Rita, 20, com 1,70 de altura e 65cm de cintura está bastante otimista. Ela assume que a preparação está bastante intensa, incluindo desde alimentação, atividade física e passarela. A preocupação da jovem é manter-se com o psicológico equilibrado, visto que a entrevista preliminar é uma das mais importantes no Miss Brasil. “Estou focando muito no psicológico. É muito importante para suportar os dias que antecedem o concurso, que é de muita pressão”, emenda.

Ela recebeu bastante conselhos da Miss Brasil 2016 Beatriz Fontoura, que pode orientar pontos importantes para se destacar das demais candidatas. “Meu objetivo é levar Brasília ao lugar mais alto que eu conseguir e conquistar a coroa para minha cidade”, completa Maiza.

O representante do Mister Brasília é Patríck Basílio, 21, morador de Águas Claras, entrou no universo de forma inesperada, através de uma sugestão de uma amiga miss. “Quando eu vi que fazia meu estilo, me dediquei para conhecer mais do assunto e na dieta. Quanto mais entrava no mundo Mister, mais eu me apaixonava”.

O Jovem rapaz, mesmo com uma situação financeira familiar difícil, não desistiu. Ele tem a missão de ajudar sua mãe e divide o tempo com o trabalho como caixa de uma loja de  conveniência, apresentando imóveis, além de barman, modelo e freelancer como brigadista. “E o meu sonho se tornou no meu objetivo, tanto a conquista local, representando o Park Way, como a etapa nacional que represento o Distrito Federal”, relata.

Mesmo com dificuldades, o Mister sempre carrega um sorriso no rosto, persistência, e o amor pelos esportes, que ele assume sempre está disposto a atividades físicas. “A minha maior dificuldade é o tempo escasso. Pra mim tá sendo bastante difícil, mas quero conquistar esse objetivo”, destaca Patrick.

O Mister Brasília tem 1,76 de altura, 69kg e carrega muita motivação e coragem no peito. “Estou participando para vencer. Quero também poder subir outro degrau: fazer um intercâmbio fora do país e depois poder morar num pais que agregue meu desenvolvimento”, completa.

Miss 2020

As inscrições podem ser realizadas através do email: contato@mklive.com.br ou se preferir, por mensagem direta no instagram: @missbrasiliaoficial ou @misterbrasiliaoficial

Requisitos de participação: Feminino

Ter de 17 a 26 anos no dia 1 de janeiro de 2020;

Não pode ser nem ter sido casada;

Não pode ter filhos;

Não pode ter antecedentes criminais;

Nem exercer atividades relacionadas a prostituição.

Masculino

Ter de 17 a 33 anos no dia 1 de janeiro de 2020;

Não pode ter antecedentes criminais;

Nem exercer atividades relacionadas a prostituição.

 

 

Graciliano Cândido

Jornalista Mtb 8995/DF

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado