Rennan Rodrigues em live solidária

Por Poliana Costa

O cantor, Rennan Rodrigures, ofereceu para os fãs uma live  com solidariedades. A noite contou com um repertório dos sucessos de Bruno & Marrone, Eduardo Costa, Gusttavo Lima, Crystian e Ralf entre outros grandes cantores. A live foi denominada “Do modão ao sertanejo”, empresas como Sushi Mannia, O Boticário, Supermercado União também fizeram suas doações na transmissão.
O organizador, Leonard Leduc da Evolute Curso agradeceu o cantor. “Rennan Rodrigues foi amor profissional a primeira vista. Um amigo, irmão, ele tem um dom maravilhoso que é a voz, mas além disso tem um coração imenso e é muito humano.”Disse.
A qualidade de imagem ficou por conta do cinegrafista, Nilmar Paulo (Antrolas) e a iluminação do Dj Júnior. A live contou com os clicks aéreos do Morzat Silva e cobertura do Jornal Daqui DF.
Rennan Rodrigues muito emocionado agradeu. “Isso aqui é um sonho, um sonho que saiu melhor que eu pensava. O que fizemos hoje, foi simples com muito profissionalismo. Agradeço a todos qua acompanharam e que esse CoronaVírus veio para somar, temos que dar valor as coisas simples, como é dificil você não poder abraçar um amigo. Fé em Deus, o ruim é para melhorar na frente, dois passos para trás e quatro para frente”. Finalizou
Ao final da live, teve um brinde emocionante na qual o cantor agradeceu os músicos Guilherme, Alex e Renato, os amigos, familiares e o apoio das empresas: Evolute Cursos, Pizzaria São Benedico, Jornal Daqui DF, Linda Flor floricultura, Tranquilize SPA, JL music, Alerim Dourado, Serrana Mix Festas e da Fritz.

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado