Raphael Costa ministra o Seminário “Método Imersão Conquiste uma década de avanços em 3 dias

Última edição de 2017, o seminário de transformação pessoal acontece nos dias 24, 25 e 26 de novembro no hotel Grand Bittar

O “Método Imersão Conquiste uma década de avanços em 3 dias”, criado pelo especialista em desenvolvimento pessoal Raphael Costa, chega a 20º edição. Realizado pelo Instituto Brasileiro Master Coaching (IBMASTER), é o curso de desenvolvimento pessoal mais avançado com experiências de aprendizado otimizado, promovendo avanços pessoais que levariam 10 anos ou mais em três dias. Através de princípios e ferramentas extraídas da psicologia comportamental do sucesso somados a metodologia experiencial, permite tais avanços durante o seminário.
“Somos milhares de vezes mais poderosos para criar o cenário de possibilidades que queremos do que qualquer outro fator externo. O participante aprende como ter total controle do progresso de sua vida, assim gerindo completamente suas emoções para criar a estrutura interna para continuar avançando com mais felicidade e plenitude. O autoconhecimento é desenvolvido ao ponto de proporcionar a clareza necessária para ganhar foco quanto a sua visão de futuro, e assim criar objetivos ousados e relacionados às suas habilidades pessoais. Aprende ainda como superar limites pessoais que o impedem de avançar, como medos, inseguranças ou bloqueios internos”, explica Raphael.
Utilizando os princípios que ensina, Raphael Costa saiu de vendedor de frutas em frente a uma parada de ônibus para fundador de sua própria empresa de desenvolvimento, superando dezenas de bloqueios emocionais, insegurança e dificuldades de relacionamento interpessoal. Palestrou para mais de 50 mil pessoas sobre seus ensinamentos sobre avanços pessoais e profissionais. O IBMASTER foi fundado em 2012 pelo especialista em desenvolvimento e transformação pessoal e profissional. Nesses cinco anos, mais de 2.500 alunos foram impactados com seminários, cursos e palestras, consolidando-se como um centro de estudos referência em desenvolvimento humano no Distrito Federal e Centro-Oeste. Em novembro, seu primeiro livro sobre transformação social, “Possibilidades”, chega ás principais livrarias da cidade.

***

Serviço
Raphael Costa ministra o Seminário “Método Imersão Conquiste uma década de avanços em 3 dias”
Quando: 24, 25 e 26 de novembro, das 9 ás 22h, no Hotel Grand Bittar – Setor Hoteleiro Sul
Inscrições: (061) 4101-1287 ou 99620-0208 (whatsapp)
Outras informações: www.ibmastercoaching.com
Informações para a imprensa: Vanessa Castro – (061) 99211-9451

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado