Railson e Gabriel lançam seu primeiro DVD

Por Kleber Ribeiro

Agosto marcou para sempre o cenário musical de São Sebastião. O Buteco da Vila, ponto comercial que é referência na Região Administrativa foi a casa escolhida em que a dupla sertaneja Railson & Gabriel gravou o primeiro DVD da carreira intitulado Ao Vivo no Boteco.
Uma noite memorável com direção executiva e produção assinada por Dione dos Anjos (Globo Produções).
O repertório praticamente inédito, contou apenas com três regravações e muitas participações especiais: Zé Lucas & Renato, Carliane Alves, Michael Couto, Rennan Rodrigues, Mattho Grandi & Matheus e Ronaldo Guerra.

Continua depois da publicidade
Publicidade:

 

A festa começou às 21h e se estendeu até às 3h30 da madrugada, sendo a gravação realizada em duas etapas. Na primeira fase com capitação do áudio e imagens dos músicos e palco e a segunda com a imagem do público no show. A estimativa é que pelo menos 1.200 pessoas marcaram presença somando a bilheteria oficial de 978 mais equipe técnica, convidados e parceiros que juntos participaram do evento com os carismáticos cantores. “É um sonho antigo fazer um trabalho inédito, esse ano completamos 11anos de história e muitas memórias da nossa querida São Sebastião. Graças a Deus e a credibilidade da Globo Produções e Garra Entretenimentos. A maior parte das músicas são presentes de amigos e parceiros, caso de Juan Marcus e Vinícius que são filhos daqui, TJ, Jeisson Rodrigues, Renato Barros, Erick Mello e outros consagrados Brasil a fora. Ter a união de todos nos apoiando foi de muita importância para que esse momento acontecesse. Só temos que agradecer!” Falaram os irmãos em tom emocionado.

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado