Projeto “FOREVER IDIOMAS ECOLOGY

Com o intuito de contribuir para a preservação do meio ambiente e conscientizar a população sobre o uso racional da água e de outros recursos naturais, a Forever Idiomas, juntamente com todo o corpo docente e discente, lançou, recentemente, o projeto “Forever Idiomas Ecology”. Através desse projeto, os alunos, professores e comunidade poderão contribuir com novas ideias para que possamos aprender a respeitar o nosso planeta e, também, a ter atitudes que possam fazer a diferença na nossa qualidade de vida.

Continua depois da publicidade
Publicidade:

Desde o lançamento do projeto, já percebemos várias mudanças de atitudes dos nossos alunos, dos familiares e dos membros da equipe Forever Idiomas. O projeto já está ajudando as pessoas a terem consciência de que se queremos um planeta e meio ambiente preservados, só depende da atitude de cada um de nós.
A ideia principal é aproximar a Forever Idiomas da comunidade e poder contribuir para uma cidade melhor e com pessoas que respeitam o meio ambiente. Por meio do projeto, os alunos aprendem o idioma e, ao mesmo tempo, aprendem a preservar o meio ambiente. Vale lembrar que qualquer pessoa, sendo aluno ou não, pode contribuir. Basta enviar mensagem, vídeos ou imagens com ideias novas para o nosso projeto, através das nossas redes sociais ou via whatsapp.
Contatos e redes sociais: 61 99134 1004, 61 3339 7851 ou foreveridiomas ( no facebook ou instagram)

Florindo Ribeiro
Graduado em Letras-Inglês\Português
Pós Graduado em Linguística

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado