Projeto Amor em Ação Solidário realiza mais uma campanha

O Projeto Amor em Ação Solidário, sem fins lucrativos, idealizado pela assistente social Eline Cristina e coordenado pela artesã Claudia Souza, realizou a campanha do Natal solidário na Associação Comunitária de São Sebastião – ASCOM.
Teve como objetivo proporcionar mais qualidade de vida para as 120 crianças que praticam oficinas gratuitas no contra-turno escolar. A ação contou com apoio de empresas parceiras que colaboraram com a distribuição de brinquedos da mão do bom velhinho, o Papai Noel! Teve lanche, palestra ambiental, orientação odontológica com distribuição de kit’s de escovação e apresentações culturais.
O Diretor da ASCOM, Aguimar Sousa, agradece a realização do Projeto. “Essa parceria proporcionou uma tarde de muita alegria e diversão às crianças que, em sua maioria, vivem em estado de vulnerabilidade social. São ações como essas que contribuem no combate às desigualdades sociais da nossa comunidade e esperamos receber outros eventos como este futuramente mantendo a parceria de sucesso.” Destacou.
Já a coordenadora, Claudia Souza diz se sentir presenteada com esse projeto. “Me sinto muito bem, desempenho meu papel a vontade. Ajudar a fazer com que as crianças fiquem felizes por conta dos presentes e com as oficinas de artesanato, tanto meninas e meninos sentam a mesa para fazer fuxico e no final, levam as flores para presentear as mães ou irmãs. Quem ganha sou eu ao ver a felicidade no rosto das crianças.” Disse.
A idealizadora Eline Cristina, conta que se sente realizada. “Eu vejo esse projeto como um sonho realizado, um projeto que nasceu ainda como acadêmica de serviço social, de início foi criado para agraciar as crianças do projeto Raio de luz, mas, vendo a necessidade e a grande aceitação das famílias que foram acompanhados nesse projeto, foi estendido às crianças de toda comunidade de São Sebastião através das instituições sem fins lucrativos e creches públicas de nossa cidade. .” Concluiu.
Esteve presente o deputado Federal, Júlio Cesar.

ASCOM
É uma entidade sem fins lucrativos de interesse social, atualmente atende de forma gratuita 120 crianças no contraturno escolar com oficinas de música, dança, capoeira, pintura e esporte.

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado