Professor dá dicas para quem está se preparando para a PCDF

O certame é um dos mais aguardados em razão dos inúmeros benefícios oferecidos na tão sonhada carreira

 

O Concurso de Agente da Polícia Civil do Distrito Federal acaba de ser liberado. O governador Ibaneis Rocha assinou a autorização para o certame nesta quinta-feira (05/09). Serão 600 vagas imediatas e 1.200 para cadastro reserva. O edital do concurso deve sair a qualquer momento, e para ajudar na preparação, professor do IMP Concursos dá dicas para quem está se preparando para o concurso.

Para aqueles que sonham com o tão esperado concurso, o professor de direito penal Vitor Falcão indica o caminho para se sair bem na prova.  “O candidato deve se preparar pelas matérias principais como Português, Informática, RLM, Direito Constitucional, Administrativo, Penal e Processo Penal.  Apenas após atingir um bom nível nessas disciplinas é que ele deve inserir outras”, garante.

Na parte de Direito Penal, o professor aponta o conteúdo que deve ser priorizado. “O candidato deve ficar atento à aplicação da lei penal no tempo e na teoria do crime (fato típico, ilicitude e culpabilidade), claro que sem descuidar do estudo dos outros tópicos do edital. Na parte especial, para a PCDF, é importante focar nos crimes contra a pessoa, contra o patrimônio e contra a administração pública”, acrescenta.

PARA REFORÇAR OS ESTUDOS

LIVES GRATUITAS – Para os concursandos que querem intensificar os estudos, o IMP Online disponibiliza em sua plataforma conteúdos gratuitos. Ao todo, seis videoaulas de disciplinas voltadas para o concurso da PCDF. Para conferir, basta acessar: https://imponline.com.br/aulas-ao-vivo/

AULÃO BENEFICENTE – Os aulões são uma excelente oportunidade para estudar com professores de destaque e ter acesso a dicas exclusivas. No dia 28/09 (sábado), o IMP Concursos vai oferecer um aulão beneficente sobre Organização Criminosa, Aspectos Penais e Processuais para a PCDF. O encontro será das 08h15 às 11h50, na unidade Águas Claras.Para participar do evento, que tem inscrições gratuitas pelo site da instituição, basta levar 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal).

Serviço:

Aulão – Organização Criminosa, Aspectos Penais e Processuais para a PCDF

Unidade Águas Claras – Brasília

Endereço: Avenida Jacarandá, lote 16

Data: 28/09

Horário: 08h15 às 11h50

Telefone: 61 3029-9700

E-mail: contato@impconcursos.com.br

 

Jordanna Viana

Destak Comunicação

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado