Patrícia Rezende lança novo show no Teatro dos Bancários

Ex-The Voice apresenta “O Tom e a Graça da Vida”, dia 25 de agosto

 

Patrícia Rezende ganhou maior notoriedade quando participou da primeira edição do reality show da TV Globo, The Voice Brasil em 2012. Mas a carreira da cantora mineira, nascida em Belo Horizonte começou cedo. Ainda criança incentivada pelo pai, cantava pela casa, aos 12 anos, seus pais mudaram-se para Brasília, onde começou a compor e participar de festivais, congressos e outros eventos musicais. Aos 17, já trabalhava profissionalmente como backing vocal e produtora vocal em alguns estúdios musicais da cidade.

Em seguida vieram os eventos de formatura, as bandas de baile. Em 2008, Patrícia decidiu assumir a sua real missão: levar, não somente a música como entretenimento, mas como “poder” para a vida.

Foi semifinalista do programa The Voice Brasil, da Rede Globo em seguida gravou um álbum chamado: “Aquela Paz” no teatro Dulcina em Brasília. Participou da Turnê “No Filter” em 2015, viajando por todo Brasil e Europa com a banda Natiruts, como backing vocal, ministra também aulas de coach vocal.

O novo show, “O Tom e a Graça” marca o início da nova turnê da artista, produzido por Rodrigo Bezerra que também já produziu Ellen Oléria. O repertório traz grandes nomes da MPB como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Lenine, Milton Nascimento, Toquinho outros “Com essa apresentação, começamos uma turnê por todo o DF. É um show pensado nos mínimos detalhes, autoral com toda a minha essência entregue, que é levar amor e música para o público, que sempre me acolheu tão bem”, conta.

Acompanham Patrícia no show, os músicos Allen Pontes na bateria,  Mariano Junior tecladista, Marcus Moraes no violão, Rodrigo Bezerra na guitarra, Sandro Jadão no baixo e Claudia Backing, Loyde  Moraes e  Josué Caleb nos vocais.

Sua carreira musical funde-se com seu objetivo de vida que vem recheado de projetos sociais que ela carinhosamente chama de “Missões”. Patrícia presta assistência e apoio a grupos de pessoas portadoras do vírus HIV, crianças carentes das comunidades no em Brasília, já recebeu por duas vezes moção honrosa pelo trabalho com dependentes químicos.

Vídeo de divulgação: www.youtube.com/watch?v=kxPsso35RFo

 

Serviço: Patrícia Rezende lança novo show no Teatro dos Bancários

Data: 25 de agosto (quinta-feira), ás 21h.

Local: Teatro dos Bancários 314\315 – Asa Sul

 

 

Assessoria de Imprensa em Brasília: La Press Comunicação –  Vanessa Castro | Tel: (61) 99211-9451

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado