Parangolé comanada a festa Pelourinho no dia 17 de março

Um pedacinho da Bahia chega à cidade com uma mistura de axé e pagode

A festa Pelourinhovai trazer o clima baiano para Brasília. Diretamente de Salvador, a bandaParangolé está prestes a esquentar ainda mais a capital federal. O show acontece no próximo dia 17 de março, sexta-feira, na Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul). O grupo percussivo brasiliense Santo Pecado também tem presença confirmada no evento. Para finalizar, o DJ Gusttavo Carvalho vai garantir os sets de música eletrônica no local. Tudo isso você confere a partir das 22 horas.

ATRAÇÕES

O Parangolé é a cara do carnaval de Salvador, e conta com mais de 20 anos de carreira e vários prêmios de melhor banda de pagode. Seus hits são envolventes e fazem sucesso em todo o País. Recentemente, o grupo lançou um CD que mistura vários estilos musicais, como axé e pagode sertanejo. A principal música do disco, Serra na pista novinha, foi uma das fortes candidatas à música do carnaval de 2017. Hoje, os músicos são reconhecidos por levar a positividade e a alegria características do povo baiano para todo o Brasil.

Idealizado pelos irmãos João Gustavo e Rodolpho Xéu, o Bloco Santo Pecado foi criado em 2013 com o desejo de se tornar um dos maiores grupos percussivos do Distrito Federal, e conseguiu. Inspirado na musicalidade baiana de artistas como Olodum, Timbalada, Chiclete com Banana e Ivete Sangalo, o grupo abusa de ritmos como o axé e samba-reggae para trazer o clima do carnaval de Salvador para suas apresentações. Já é, de Jauperi; Perdido de amor, de Edson Gomes; e Alegria geral; do Olodum são alguns dos hinos soteropolitanos que compõem a playlist do show.

Já o DJ Gusttavo Carvalho vai incendiar a Bamboa com sua identidade própria. Com uma grande vivência de pista, Gusttavo possui mais de dez anos no mercado. O DJ acumula grandes apresentações em seu currículo, como dividir palco com ícones mundiais como Steve Angelo, Fat Boy Slim, Richard Gray e Abel Ramos. É conhecido por ser bastante versátil, construindo sets que vão do underground ao mainstream, conquistando até os públicos mais exigentes.

SERVIÇO:

Pelourinho na Bamboa Brasil com Parangolé, Santo Pecado e DJ Gusttavo Carvalho

Dia: sexta, 17 de março de 2017, às 22h.

Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).

Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

 

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Parangolé

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Santo Pecado

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
DJ Gusttavo Carvalho

Por
Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado