Oportunidade de atualização no tratamento do AVC

Com a proposta de disseminar conhecimentos médicos sobre os avanços no tratamento do Acidente Vascular Cerebral (AVC), a NeuroAnchieta, a Brasília Neuro Clínica e a Associação Médica de Brasília (PEC-AMBr) reuniram parceiros e especialistas no assunto para um simpósio no próximo dia 21 de julho (sábado), das 8h30 às 15h, no Centro de Atividades Científicas e Culturais – CACC AMBr (SCES Trecho 3 Cj. 6 Brasília DF).
Na programação, uma série de palestras sobre estratégias na identificação dos sintomas, novos tratamentos e protocolos de AVC, além de discussão de casos clínicos.
Entre os médicos convidados estão o neurorradiologista intervencionista Dr. Raul Nogueira, diretor da Divisão Neuroendovascular – Marcus Stroke & Neuroscience Center; o neurologista Dr. Octavio Marques Pontes Neto, chefe do Serviço de Neurologia Vascular e Emergências Neurológicas do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – Universidade de São Paulo, presidente da Sociedade Brasileira de Doenças Cerebrovasculares (SBDCV) e coordenador da Rede Nacional de Pesquisa em AVC; e o neurorradiologista intervencionista Dr. Francisco José Mont’Alverne, chefe do Serviço de Neurorradiologista Intervencionista do Hospital Geral de Fortaleza Fortaleza – Brasil, Vice-Presidente da Sociedade Brasileira de Nerorradiologia.

rayane.capitalegroup@gmail.com

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado