ONG Resgate

A Ong Resgate trabalha com dependentes químicos de todo o Brasil, liderado pelo pastor Arnaldino e Pastora Ana Oliveira. A Ong oferece ajuda e reabilitação a dependentes químicos e conta com colaboração dos amigos e parceiros.

A ONG foi criada por Aires Costa. No inicio era chamada de Monte Sião, mas em seguida o nome foi alterado para ONG Resgate. Atualmente é comandada pelo Pastor Arnaldino J. de Souza e pela Pastora Ana Oliveira Souza e atende dependentes químicos e de álcool.
A Pastora Ana disse que estava em um salão de uma amiga que lhe disse que em breve, ela e o marido, teriam um projeto que agregaria o trabalho dos dois. Isso chamou sua atenção. Segunda ela, após duas semanas, em uma fila durante as eleições, o projeto saiu do papel.
A ONG oferece uma série de atividades que são realizadas sempre com horário marcado. As atividades desempenhadas pelos residentes servem como terapia e vão desde leitura de versículos bíblicos ao preparo de refeições.
A Pastora Ana enfatizou que a ONG está de portas abertas para pessoas que realmente precisam de ajuda. O tempo de recuperação gira em torno de nove meses e o apoio da família durante o processo é fundamental. A ONG está localizada na BR 251, Chácara 01 Cavas de Cima, na zona rural de São Sebastião e tem capacidade para atender 60 homens.
A ONG vive de doações de igrejas, amigos e parceiros.
Quem quiser ajudar ou conhecer o trabalho desenvolvido pela ONG Resgate pode entrar em contato pelo telefone (61) 99234-3376 / 98149-7904

MOTIVAÇÃO:
Ciente de seu papel junto à sociedade, o Jornal Daqui DF disponibiliza este espaço voltado para divulgação de projetos sociais focados em ajudar ao próximo.
O Jornal Daqui DF acredita que a transformação da sociedade acontece não só através da palavra, mas também de ações efetivas e eficazes, com demonstração de amor ao próximo.
Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do telefone 98468-0126 e nos conte!

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado