O retorno de Alan Valim à Administração Regional de São Sebastião

Por Poliana Costa

A cerimônia oficial aconteceu na Administração no dia 11/01 e contou com a presença do vice-governador Paco Britto (Avante).
O momento foi de recordações ao lembrar da primeira gestão em 2009/2010 do administrador empossado.

“É uma grande emoção voltar como administrador para São Sebastião, vamos trabalhar duro para fazer dessa cidade um exemplo. Esse governo será um governo compartilhado, com várias mãos para somar. Concluiu Alan Valim.

O ex dep. distrital, Rogério Ulysses, motivou os presentes e citou uma reflexão. “Esse momento vai funcionar igual ceia de natal em família. Todos os familiares se unem para confraternizar, cada qual trás um prato (uma ajuda) para somar e fazer uma grande ceia, mas sempre tem aquele parente que não trás nada, não contribui, fala mal de tudo e de todos, mas que no final sempre usufrui de tudo” e concluiu dizendo que precisa da ajuda de todos para que a cidade vire modelo e frisou que o governo Ibaneis será tão eficiente que vai virar modelo para todo o Brasil.

Já o deputado distrital e presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Rafael Prudente, disse que São Sebastião será o maior desafio entre as outras administrações do DF e que espera a ajuda do governo para trazer estruturas para a cidade.

Estiveram presentes na posse o Vice-governador do DF, Pacco Brito; Deputado Distrital e Presidente da CLDF, Rafael Prudente; Presidente do MDB-DF, Tadeu Filippelli; Representante do Diretor do Detran DF, Sr. Marcelo Granja; Subcomandante do 21º Batalhão, Capitão Hildon; Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Emilsom; Analista da Defensoria do Núcleo de São Sebastião, Antônio Maurício Sanches; Delegado, Dr. João Guilherme; Deusin Farias (representante do Dep. Distrital Jorge Vianna); Gerente da Viação Pioneira, Fernando Magalhães; Diretor da Faculdade Fortium, Heber Garcia; Diretores do TJDF São Sebastião, Sr. Márcio Batista e Sra. Euza Rosa de Oliveira; Ex Secretário de Governo do DF, José Humberto; Vice-presidente do partido Avante, Lucas; Sr. Edivar Pereira dos Santos, presidente da associação dos pastores; Mario Moulim, empresário da empresa Nutrina; Leonel Saraiva, empresário do Restaurante Minas Tchê; Rogério do Morro da Cruz e Waldir Cordeiro, lideres comunitários e entre outros.

Confira fotos abaixo:

 

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado