Novos negócios surgem em meio à pandemia

Se por um lado empresários lutam para não fechar as portas, por outro, empreendedores se reinventam e abrem novos negócios em meio a Pandemia.

Por Poliana Costa

Para quem se questiona se pandemia é momento para empreender, Mayk Montalvão, jovem empreendedor da cidade de São Sebastião, que atua em diversas áreas, tem uma grande experiência administrativa e afirma que tudo depende da base e da união. “Grande parte do tempo, estive administrando o seguimento de academias, e como o momento não está favorável para a aréa, recebi o convite do sócio Gustavo Nascimento, junto com Valter Júnior, para abrir mais uma unidade, o mesmo dispõe há 07 anos da marca RG Supermercado.  É com uma visão empreendedora que vejo o desenvolvimento de um bom negócio. Abracei o convite e juntos a meus sócios, vamos agingantar o RG Supermercado com uma ótima estrutura, qualidade e preços baixos.”
O sócio proprietário, revela que o RG Supermercado está em constante evolução e que ao enfrentar essa pandemia tem que reiventar diariamente. “Comecei um projeto dentro da minha vida que é empreender, e agora é consolidar a empresa. Estamos funcionando a todo vapor, isso é só o começo, lembrando que sempre com Deus na direção, pois Ele é o propósito de tudo.” Finalizou.
Pesquisas já mostram um incremento de 55% nas vendas de supermercados, 16% em farmácia, 135% em delivery. Essas atividades que estão alinhadas às necessidades básicas do consumidor têm mais propensão de sucesso.

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado