Novo Administrador de São Sebastião

Uma das indicações do deputado distrital Lira, o novo administrador da cidade de São Sebastião, o empresário Alexley Gonçalves Pires , concedeu uma entrevista exclusiva para a jornalista Poliana Costa e falou dos seus projetos para a cidade.

Jornal Daqui DF: É morador da cidade de São Sebastião?

Alexley G. Pires: Apesar de ter nascido em unai- MG, cheguei na cidade de São Sebastião em 1992, exatamente há 25 anos atrás. São Sebastião é minha cidade, conclui meus estudos aqui, fui aluno do Caic, Centrão, Escola São Paulo e recordo do galpão que tinha ao lado do Caic onde estudei também. Meus amigos e famíliares moram aqui.

Jornal Daqui DF: Sobre sua trajetória profissional?

Alexley G. Pires: Desde os 17 anos sempre fui envolvido na área de arquitetura da construção civil.

Jornal Daqui DF: Você, na condição de morador antigo da cidade de São Sebastião, como você se sente hoje na qualidade de Administrador de São Sebastião?

Alexley G. Pires: Sinto-me preocupado com a quantidade de problemas que a cidade vem enfrentando nesses últimos anos, com o crescimento desordenado, mas estou confiante e esperançoso com alguns projetos que a administração está elaborando com o governo.

Jornal Daqui DF: Qual é a maior dificuldade encontrada hoje na cidade?

Alexley G. Pires: A cidade passa por muitas dificuldades, a maior delas é da regularização dos bairros e a infraestrutura.

Jornal Daqui DF: Quais são os seus projetos prioritários para São Sebastião?

Alexley G. Pires: A prioridade é a regularização, segundo é a melhoria na área da segurança e também reparos e reformas em parquinhos, quadras de esportes e também apoio a estrutura das escolas publicas.

Jornal Daqui DF: Sua indicação para o cargo de administrador veio do deputado Lira. A parceria com o deputado pode trazer algum benefício para a cidade?

Alexley G. Pires: Sim, há a indicação do deputado, geralmente o governador solicita três nomes que o deputado indica. A parceria com o deputado Lira, a administração e o poder legislativo com certeza trarão bons frutos para a cidade, que só tem a ganhar. É através do deputado distrital que as emendas chegam na cidade para obras e outros, por exemplo, as obras em vias, asfalto, calçadas, etc.

Jornal Daqui DF:: Você estará sempre disponível na Administração Regional para receber a população? Será necessário fazer algum tipo de agendamento?

Alexley G. Pires: A administração sempre está de portas abertas para toda a comunidade e lembrar que a Administração conta com vários setores que poderão resolver algumas demandas da comunidade. O administrador estará sim disponível, de portas abertas, lembrando que estarei onde o problema estiver.

Jornal Daqui DF:: Considerações finais e mensagem para a comunidade:

Alexley G. Pires: A Cidade só tem a ganhar com um administrador que conhece bem os problemas locais, eu não nasci em São Sebastião, mas aqui que passei boa parte da minha vida e ainda irei passar muito mais, prova disso é estarmos sentados no gabinete conversando, sendo entrevistado por uma jornalista que estudou comigo no ensino médio em escola pública de nossa cidade.

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado