MUSA DO FLAMENGO FAZ SUCESSO NAS GRAVAÇÕES DE PROGRAMAS DA REDE TV

A estudante de Psicologia, atriz e modelo , Natalia Nascimento , 29 anos, geminiana, Musa do Flamengo e Musa da escola de Samba Carioca Imperatriz Leopoldinense , está cada vez mais vendo sua carreira decolar, cada vez mais. A beldade participou do concurso Musa do Brasileirão 2019 , representando o mengão . Fez maior sucesso e estreou sua carreira na TV como atriz das Pegadinhas do Programa João Kléber, apresentado pela Rede TV e apresentado pelo apresentador João Kléber.
E agora de Segunda a Sexta pode ser vista como assistente de palco do Programa Você na TV que também é apresentado por João Kléber na Rede TV. ” “Estou muito satisfeita com o convite feito pelo Rafael Paladia e pelo João, estou amando trabalhar com a equipe , o João é um querido e extremamente respeitoso. Esta valendo muito apena sair do Rio para vir gravar aqui em Osasco” ” Estou realizando um sonho, revela a modelo”

Fotos:  Bonita/  Donni Rodrigues / Patrick Brito / Renato Lopes/ Valquiria Silva Martini/ Arquivo Pessoal / Autor Não Identificado 

 

Sylvio

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado