Momento Cívico na Escola Classe Dom Bosco – EXCLUSIVO JORNAL DAQUI DF

A Escola Dom Bosco em São Sebastião teve o privilégio de começar o ano retomando o projeto Momento Cívico com a presença do Exército Brasileiro, coordenada pela Rádio Verde Oliva.
A Escola atende 100 alunos e tem uma estrutura provisória construída dentro do terreno do CAIC Unesco onde atende estudantes de Educação Infantil de 08 à 10 anos de idade.
O Projeto momento Cívico é desenvolvido pelo Centro de Comunicação Social do Exército em parceria com escolas públicas e particulares coordenado pela Rádio Verde Oliva, que mostra valores militares e de civismo para estudantes de todas as idades.
A diretora Vitória Cristina, emocionada, recebeu um certificado de lembrança do projeto dos locutores Sr. Porto e da Srta Eliane.
As crianças, Manoela Pereira, Daniel Jackson, Mariana Vieiro e Pedro Henrique, participaram do hasteamento da bandeira do Brasil e da bandeira da escola. Estiveram presente no evento o Major Gislando, Segundo Tenente Conde, Primeiro Sargento Augusto, Segundo Sargento Elizabete Rocha e Terceiro Sargento Claudinei, do Batalhão Escolar da Policia Militar do Distrito Federal, o professor Paulo Viana, coordenador da Regional de ensino de São Sebastião, o Gestor ambiental José Carlos Maciel e a Jornalista, Poliana Costa.

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado