Miss Brasília e moradora de São Sebastião representará o Brasil em concurso internacional

 

 

Anna é moradora de São Sebastião e participou pela primeira vez de um concurso em fevereiro deste ano, garantindo a faixa de Miss Jardins Mangueiral. Logo em seguida, disputou o título de Miss Brasília 2017, vencendo as concorrentes quase por unanimidade do júri.
Questionada sobre como está sendo a vida de Miss, Anna Lyssa diz estar vivendo um sonho. “Ser miss passou a ser um sonho depois que recebi o convite para participar do concurso realizado em São Sebastião, onde fui eleita representante do Jardins Mangueiral” declarou. “Só se conquista um título de miss quando você se esforça para preencher os quesitos necessários. É uma vida que exige determinação, esforço e muita dedicação, nenhum título cai do céu”, enfatizou a estudante.
Lyssa está no 3º ano e é aluna no Centro de Ensino Médio 01 de São Sebastião. Ela anda se desdobrando para conciliar estudo e agenda de trabalho. Além dos compromissos, ainda precisa se dedicar aos treinamentos especializados que vem recebendo para poder representar o país internacionalmente.
Anna não faz planos de mudar da cidade onde mora com os pais e irmã, mas não esconde o desejo de conhecer outros países, conquistar outros títulos e trabalhar no mundo da moda.
A Miss Brasília Anna Lyssa Valim ficou entre as seis finalistas no concurso Miss Brasil Mundo que ocorreu no dia 12 de agosto, no Hotel do Bosque Eco Resort, em Angra dos Reis (RJ). Devido a sua colocação como 4ª princesa, a brasiliense já está confirmada para representar o Brasil no concurso Reina Internacional Del Café 2018, em janeiro, na Colômbia.
Durante cinco dias, as candidatas foram avaliadas nos quesitos Talento, Best Model, Entrevista, Desfile de Gala, Popularidade, Fantasia & Criatividade e Beleza Pelo Bem. Anna Lyssa com apenas 17 anos se destacou em todas as etapas do Concurso Nacional de Beleza – CNB e soltou a voz na prova de talentos, cantando a música Maria Maria, de Milton Nascimento.
O objetivo era ser eleita Miss Brasil Mundo, mas ficar no Top 6 também fazia parte dos planos de Anna. “Me dediquei e dei o meu melhor, estou muito feliz em ter ficado entre as finalistas e empolgada de poder representar nosso país em um concurso internacional” destacou.
Por Kadija Guimarães

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado