Meditação gratuita na Sala Egípcia

Diante da correria do dia a dia e em um mundo cada vez mais competitivo e com tanta tecnologia, nada melhor que acalmar o coração e harmonizar os pensamentos, evitando que o estresse e problemas psicossomáticos afetem a saúde do corpo e da mente.

 

Por esse motivo, todas as quintas-feiras, às 19 horas, na Sala Egípcia do Templo da Boa Vontade (TBV) é realizada, a Meditação. Uma boa opção para quem mora em Brasília/DF, está de passagem pela cidade ou, ainda, pretende viajar para a capital federal.

 

A entrada é gratuita, e quem participa aprova. Além de aprender exercícios meditativos, a pessoa que adota o hábito da meditação, mesmo que por alguns minutos ao dia, passa a usufruir de seus benefícios, os quais promovem bem-estar, felicidade, melhora a memória, a capacidade de concentração, a criatividade, eleva a autoestima e reduz os níveis de estresse. Nesses encontros, as pessoas também aprendem a controlar as emoções para uma vida equilibrada, com estabilidade emocional, e a ter autoconfiança e mais energia para as atividades diárias.

 

Os interessados podem dirigir-se ao Templo da Boa Vontade, uma das Sete Maravilhas de Brasília e o monumento mais visitado da capital brasileira — segundo dados da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF). O local possui infraestrutura para receber todos que desejam um lugar de Paz.

 

Serviço:

Meditação

Dia e horário: Às quintas-feiras, às 19 horas

Local: Sala Egípcia do Templo da Boa Vontade

Endereço: Quadra 915 Sul — Brasília/DF

Entrada: gratuita

Informações: (61) 3114-1070

 

 

Maria das Graças Oliveira Costa

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado