Luan Santana é a grande atração do Réveillon 2020 da Esplanada dos Ministérios.

A festa que marca o início da programação dos 60 anos de Brasília, celebrado em 21 de abril de 2020, também contará com a apresentação do cantor sertanejo Luan Santana. Um dos maiores artistas nacionais do país, o músico se apresentará no palco principal da Esplanada dos Ministérios.

Luan Santana deve comandar a contagem regressiva para a virada do ano, que já começa com muita animação e alegria. A festa também terá a tradicional queima de fogos, que acontece simultaneamente nos dois palcos da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, sendo uma na Esplanada dos Ministérios e outro na Praça dos Orixás/Prainha. O show pirotécnico deve ter duração aproximada de 15 minutos e será sincronizado com música.

Aos poucos, a celebração da virada do ano começa a ganhar forma. A Secec divulgou na última segunda-feira (09) os selecionados no edital de chamamento público que definiu cantores, bandas, DJs e apresentadores sãos dois eventos. Nos próximos dias, será divulgada toda a programação e detalhes para quem vai curtir a virada do ano na capital.

Assessoria de Comunicação

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado