LBV inicia programa voltado para melhoria da qualidade de vida de idosos em Brasília

A Legião da Boa Vontade (LBV) em Brasília inicia o Programa Vida Plena da LBV que coopera para a inserção sociocultural e o fortalecimento da cidadania de idosos (com idade igual ou superior a 60 anos) por meio da construção de vínculos interpessoais, intergeracionais e familiares, bem como os incentiva a participar de diversas atividades a fim de que tenham uma melhor qualidade de vida. A Instituição oferecerá semanalmente, aulas de artesanato, atividades físicas, palestras socioeducativas, passeios culturais, acompanhamento psicológico, entre outras ações. No anexo seguem texto e fotos com todas as informações.

 

Hoje, 10% da população do Brasil tem 60 anos ou mais. Em 2030, projeções do IBGE estimam que o país passará a ter mais idosos do que crianças.
Preocupada em oferecer opções para um envelhecimento saudável, a Legião da Boa Vontade (LBV) em Brasília inicia o programa Vida Plena, para idosos com idade igual ou superior a 60 anos, que se encontram em situação de vulnerabilidade.
A Instituição oferecerá semanalmente, aulas de artesanato, atividades físicas, palestras socioeducativas, passeios culturais, acompanhamento psicológico, entre outras ações que fortalecem a cidadania e contribuem para a inserção ,social e melhora na qualidade de vida.
Os interessados em participar das atividades podem comparecer a unidade da LBV na quadra 915 sul, com original e cópia de documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Os encontros ocorrerão às quartas-feiras, das 9h às 11h e tem início no dia 25 de abril. Vagas limitadas.
Serviço:
Programa Vida Plena
Início: 25 de abril
Local: Centro Comunitário de Assistência Social da LBV
Endereço: Quadra 915 Sul, Lote 74 – (Ao lado do Templo da Boa Vontade)
Inscrições: Gratuitas para pessoas com 60 anos ou mais.
Vagas limitadas!
Telefone: (61) 3410-6015

 

José Gonçalo Araújo de Barros
Assessoria de Comunicação
Legião da Boa Vontade
Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado