Inaugurada segunda unidade do Sushi Mannia no Jardim Botânico

Sushi Mannia, que trabalha com a tradicional culinária japonesa, abre sua segunda unidade no Jardim Botânico (05/06). Ao lado do shopping, no beco mais charmoso e harmonioso da região.

Sushi Mannia nasceu em São Sebastião e completou 05 anos em maio. A rede que contém comida japonesa é a mais procurada na região pela qualidade, atendimento e ótimo preço.

Os proprietários, Anderson Guedes e Cléo Paraizo comemoram a inauguração. “É com muita garra, foco e fé que estamos abrindo essa unidade no Jardim Botânico para atender a cidade e condomínios”. Disse Anderson

Pedro Hermo, 24 anos revela o amor pela culinária. “Comecei a comer sushi com o Sushi Mannia e a gostar do sabor que é bem temperado. Sou cliente deles há bastante tempo e fiquei muito feliz com a notícia da nova loja próximo a minha casa, agora poderei frequentar mais vezes”.

Altair de Andrade, 47 anos conta sobre a satisfação da nova loja. “Antes tínhamos que andar muito para saborear o sushi. Agradeço o Sushi Mannia  por estar mais próximo da gente. O espaço é bem aconchegante, gostei bastante.”

As unidades do Sushi Mannia oferecem almoço e jantar. No momento, por conta do isolamento social, estão atendendo somente delivery  pelos números 61 3541-4111 / 9.9253-9258 Jardim Botânico e 3542-6540 / 9.99269-9020 São Sebastião.

Por Poliana Costa

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado