II Encontro de Redes – Reunião amanhã (quarta, 03-05), voluntariado e troca de experiências.

  • Reunião do II Encontro de Redes Sociais Locais do DF, do dia 02-05,   mudou para o dia 03-05 (quarta), às 14:00 na Sala de Reuniões dos Conselhos no 8º Andar no Anexo do Palácio do Buriti. Pauta: Organização e mobilização para o II Encontro e validação da carta das redes. Contamos com pelo menos um(a) representante de cada rede.
  • Participe, Colabore e co-crie o II Encontro de Redes Sociais Locais do DF – Compartilhe uma experiência do trabalho em rede, pode ser experiências das Redes Sociais Locais e de iniciativas do território – Mande as fotos, relatórios e textos para –  2encontroderedesdf@gmail.com Preencha o Formulário – Link –https://goo.gl/forms/qRboJp6cjSZwcMQw2
  • O coletivo de organização do encontro de redes convida voluntárixs, estudantes de pós-graduação e de graduação, para participarem da equipe de organização. Xs voluntárixs devem ter a disponibilidade de participar de algumas reuniões preparatórias e avaliativa (após o encontro), e em um ou mais períodos dos dias 1 e 2 de junho (quinta e sexta). No dia 12-05 (sexta) realizaremos várias reuniões com xs voluntárixs, na Fiocruz Brasília das 10h-12h, e 14h-16h. Xs interessadxs devem se inscrever neste link https://goo.gl/forms/Dt7ZwIdBNmz6LLNh2   até o dia 12-05-2017.Precisamos de apoio para dar maior fluxo ao II Encontro de Redes Sociais Locais nas atividades de integração, como na feira de trocas, carona solidária, comunicação, relatoria e sistematização, banco de talentos e demandas, entre outros.
  • Para a construção coletiva do processo do II Encontro de Redes foi criado um grupo de WhatsApp para as Redes Sociais interagirem.Caso tenha interesse de entrar no grupo, basta clicar no link com o aplicativo aberto:
Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado