Ibmec promove workshop gratuito sobre Autoconhecimento, Equilíbrio e Propósito

 

Com o objetivo de capacitar os profissionais para as exigências do mercado de trabalho, no dia 19 de março (quinta-feira), o Ibmec Brasília realizará um Workshop aberto ao público para tratar de Autoconhecimento, Equilíbrio e Propósito, temas que estão em evidência quando se fala em Management 3.0, ou seja, o novo perfil de liderança, idealizado pelo holandês Jürgen Appelo, que defende um modelo de gestão baseado em inovação e redefine liderança como uma responsabilidade de todos os indivíduos que fazem parte de uma organização.

Neste Workshop, o público terá a oportunidade de ampliar o conhecimento e refletir sobre a importância de se aplicar os conceitos no seu dia a dia, tanto na vida pessoal quanto profissional. A mediadora convidada é Patrícia Renata, profissional da Caixa Seguradora e ex-aluna do Ibmec Brasília.

O evento é gratuito e acontece no auditório do Ibmec Brasília, localizado no SIG Quadra 4 Edifício Capital Financial Center, Bloco A.

 

Perfil da palestrante

Patrícia Renata é formada em Psicologia pelo UniCeub e pós-graduada em Gestão de RH pelo IBMEC – DF, tem nove anos de experiência na área de Gestão de Pessoas, atuando em projetos e processos que visam melhorar a experiência do funcionário (employee experience). Atuou por seis anos no Laboratório Sabin e há dois anos está no RH da Caixa Seguradora. Também é Consultora de Carreira e Recolocação Profissional, assim como Consultora de RH para pequenas empresas, realizando os processos de recrutamento, seleção e treinamento. Sua experiência acadêmica inclui workshops e aulas da disciplina Gestão de Carreira.

Sobre o Ibmec Brasília

Presente na capital do Brasil desde 2008, em consonância com a meta de crescer com foco na excelência educacional, investir continuamente na qualidade acadêmica e prezar pela infraestrutura de ponta nas unidades, o Ibmec escreve sua história de protagonismo com a formação de mais de 3.500 alunos. Em 2018 inaugurou sua nova sede (a primeira mudança ocorreu em 2013) e oferece amplo portfólio de cursos de Pós-Graduação, Soluções Corporativas e de Extensão, nas áreas de Negócios, Finanças, Administração Pública e Direito, além de 3 cursos recém lançados nas áreas de Compliance, Controladoria e Regulação. Informações: https://www.ibmec.br/df

Serviço:

Workshop sobre Autoconhecimento, Equilíbrio e Propósito

Data: 19 de março de 2020

Horário: 19h

Local: Ibmec Brasília – SIG Quadra 4 Edifício Capital Financial Center, Bloco A,
Brasília – DF

Informações: (61) 3521-5797 | carreirasdf@ibmec.edu.br

Inscrições: https://www.go.ibmec.to/equilíbrio

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado