Hair Brasília and Beauty 2021

O maior evento de beleza do Brasil vai acontecer sim! A 11ª edição do Hair Brasília and Beauty acontecerá entre os dias 31 de Outubro e 02 de Novembro no Estádio Nacional Mané Garrincha. Mais de 120 expositores já confirmados, apresentando mais de 600 marcas de cosméticos. Profissionais que driblaram a crise instalada em todo país devido a pandemia e se reinventaram para oferecer os melhores produtos de beleza com os melhores preços. Com certeza será uma grande retomada desse setor que sempre apresentou serviços e produtos de excelência.

O evento reunirá os melhores cases do segmento que apresentarão para o mercado as atuais tendências, lançamentos de produtos, o que tem ganhado destaque entre os famosos, além de ser palco para convidados especiais. “Nossa meta é transformar as formas de atendimento e a oferta de produtos aqui na capital. Para tanto, temos uma programação educacional que atende o maior número de profissionais. De micropigmentadores e cabeleireiros, a barbeiros, esteticistas e maquiadores”, conta a Diretora da Hair Brasília and Beauty, Érika Lobo.

Os expositores vão focar nas novidades do mundo da beleza, bem como compartilhar suas experiências e como superaram os últimos anos. “Queremos que o evento além de proporcionar a apresentação de produtos, novas técnicas e tecnologias aos profissionais da beleza, também seja uma alavanca para que o setor retome suas atividades e reaqueça a economia. Sabemos que o ano passado foi complicado para o setor, umas vez que foi o último a retomar as atividades, mas também sabemos que são nessas situações que as pessoas se renovam e vencem. Temos vários parceiros que tiveram essas experiências e vão estar na Feira contando para o público e mostrando que conseguiram e se reergueram”, afirma Valteni Souza, Diretor Comercial da Hair Brasília.

SEGURANÇA COM A SAÚDE – Vale ressaltar que a segurança de todos é prioridade, portanto todos os protocolos serão seguidos. “Estamos trabalhando incansavelmente para que a segurança seja nosso pilar de sustentação da feira. Criamos possibilidades para evitar aglomerações de pessoas e distribuímos os espaços dos expositores de forma a ampliar a área de circulação de pessoas e apresentação de produtos”, conta Valteni.

Serviço:

Hair Brasília and Beauty 2021
De 31 de Outubro a 02 de Novembro
Hora: 12h às 21h
Local: Estádio Nacional de Brasília.
Entrada: R$ 10 – válida para os 3 dias de evento. Adquiridos pelo site Bilheteria Digital

 

Assessoria Hair Brasília and Beauty

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado